RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Resolvi programar um Beat-em-Up aqui e como eu não sou nenhum artista, levei umas horas pra terminar essa bagaça. E aí, ficou bom o desenho ou nem?

Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] Spritefb

Quero ver animar issaê e fazer mais inimigos hehe. :tudobem:

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Versão 4x maior para quem não tem lupa

Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] Spritedads

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Depois que eu peguei a lupa que vi a versão maior ...

Mas ta bem legal. Conte mais do seu projeto ai.

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
daora

eu fazia uns bonequinhos podres no paint, nivel soldado do primeiro command & conquer visto de longe

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Galdius escreveu:
Depois que eu peguei a lupa que vi a versão maior ...

Mas ta bem legal. Conte mais do seu projeto ai.


Tô fazendo uns sprites básicos só pra brincar um pouco no XNA, programar animações sem sprites no mínimo reconhecíveis é complicado Rindo , quem sabe não evolui para algo maior se eu aprender a fazer arte de jogos (pouco provável) ou a engine ficar decente o suficiente para eu buscar um artista pela internet afora para fazer um game completo.

Aqui mais um de meus "rascunhos" para o game:

Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] Rime

Dopefish escreveu:
daora

eu fazia uns bonequinhos podres no paint, nivel soldado do primeiro command & conquer visto de longe


Gosto desses jogos de estratégia, meu sonho é fazer algo assim:

Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] 936full-desperados+-wanted-dead-or-alive-screenshot

Muito bonito, pena que eu não manjo das putarias.

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Desperados lok di matanssa

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Esse personagem me lembra alguém.... rimkuk

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
Bacana velho.
Tenho que deixar de ser gordo preguiçoso e começar logo o meu...

descriptionPintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"] EmptyRe: Pintou o novo Double Dragon do pedaço. [Avaliem minha "arte"]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder