RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
yon
Bonatti
Ricardo
Guitto
9 participantes

descriptionNintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro - Página 5 EmptyRe: Nintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro

more_horiz
Bonatti escreveu:
A tah, mas ai ja é mais pessoal mesmo.

Mas o lance do Wide pesa para mim, vou pegar do Wii por isso.
Sem contar q o do Wii é bem mais barato hj em dia.

Cara, ele não é igual o Skyward Sword que vc tem que movimentar tudo direitinho
É só dar um toquinho de leve no controle que ele ataca, o shield nem é por movimento, é no Z mesmo..
E a grande diferença é quando vc tem que apontar as coisas.. Igual num game lá que tu desce uma corredeira e tem que estourar uns balões
Fica mto mais legal no Wii isso

descriptionNintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro - Página 5 EmptyRe: Nintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro

more_horiz
Alohawell escreveu:
Comprarei

Novidade.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
E tá aí..
Depois dos Zeldas de n64, vou pegar um GC e um TP pra rejogar, deve ser legal com tudo do lado contrário Rindo

Mas pq vc não joga no seu Wii mesmo?
Só comprar a versão do Cubo, ué.

Cara, explicar a situação..
Eu moro na casa do meu avô, meu irmão, que é o dono do Wii, fica na casa da minha mãe...
Normalmente eu passo uma semana num lugar, vou pra outro, depois volto e assim vai
Mas o foda é que Zelda é um jogo que curto pegar pra jogar e mergulhar pra dentro dele, jogar pelo menos um pouco todo dia, saca?
Larguei o Ocarina por isso.. Tava jogando no Wii, fui pra minha casa, passei 15 dias lá, depois não conseguia pegar pra jogar de novo..

E outra, eu tô fazendo, sem pressa, uma coleção de Zelda.. Minha intenção é de comprar todos, mas ir jogando todos, completando o máximo possível, pelo menos o básico, hearts e etc...
Então comprei os de DS agora, 1 de GBA, e como o Minish Cap é difícil achar por aqui completinho, quando eu terminar os que tenho, vou comprar os de n64
Daí depois disso compro um de GC e compro os dele, entendeu?
Depois de GBC, NES, até completar todos jogos, daí começo a pegar versões que aprecio, só por colecionismo Nintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro - Página 5 2314298090

A tah, saquei velho.
Eu botei essa meta de salvar todos os zeldas principais e tal (coisas como o do CD-I eu ignoro).... e comprar todos com o tempo (sem pressa tb). Sorriso Essa franquia merece.

more_horiz
Quero ter aqueles jogos spin-offs, tipo esse:

Nintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro - Página 5 Tingle_DS

Mas os do CDi eu ignoro Nintendo afirma: Wii U será apresentado em sua forma final no dia 13 de setembro - Página 5 2314298090

more_horiz
Ah, esses Spin Off do Japão ignoro completamente. Rindo

more_horiz
Odeio inicio de novas gerações... tem sabor de desnecessidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder