RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
bruno79
Punch
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Putz Grila!
+AlmaNegra+
13 participantes

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Com o vídeo [abaixo] e um site oficial, a Sony anunciou para o dia 20 de fevereiro um evento no qual irá revelar “o futuro” do PlayStation – o que muito, muito, muito provavelmente será a nova versão do console. Ela poderá se chamar PlayStation 4 ou, como tem sido especulado, PlayStation “Orbis”. É um lançamento muito esperado, porque a atual geração de consoles está bastante ultrapassada (ela já está no mercado há quase sete anos).
E também porque, no passado, as novas gerações de videogames davam grandes saltos tecnológicos – inclusive, em alguns casos, pulando à frente dos computadores de mesa. O coração do PlayStation 3, por exemplo, era o Cell: um chip radicalmente novo, que havia sido especialmente desenvolvido pela IBM e não se parecia com nada que existisse na época (era uma espécie de 8-core assimétrico, com um núcleo central e sete satélites). O Xbox 360 também era bastante exótico – embora, como dois engenheiros da IBM tenham revelado depois, ele copie certas características do PS3.
Desta vez, parece que não será assim. Há muitos rumores indicando que os novos PlayStation e Xbox usarão chips e componentes comuns, que já existem no mercado de PCs. E, por isso, não serão tecnologicamente revolucionários – nem trarão games diferentes de tudo o que já foi visto. Talvez. Ou não. Veremos.

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/rebit/playstation-4-sera-apresentado-no-dia-20-de-fevereiro/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

Site Oficial Sony: https://br.playstation.com/meeting2013/

Vídeo:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Só comprarei depois q farios explodirem e se tiver jogos do meu interesse. Se n....nem perco tempo e ficarei com meus consoles retro :acepted:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
e os xbox kede

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Só comprarei depois q farios explodirem e se tiver jogos do meu interesse. Se n....nem perco tempo e ficarei com meus consoles retro :acepted:

Idem. Agora que estou ficando com uma coleção razoável de Play 3. Um Super Nintendo está acima na minha lista de próximas aquisições.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
cansei, novamente, de games...
comprar console no lancamento eh suicidio, nem somente pela qualidade do aparelho, mas principalmente pelos jogos porcos, caros, que depois de 2 anos nao valem nem 2 dolares...

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
cansei, novamente, de games...
comprar console no lancamento eh suicidio, nem somente pela qualidade do aparelho, mas principalmente pelos jogos porcos, caros, que depois de 2 anos nao valem nem 2 dolares...

Lembro de quando comprei meu Play3. Comprei o GTA IV por uma nota preta. Hoje, você consegue um lacrado por 3 pacotes de Doritos e uma latinha de Coca Cola.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
+AlmaNegra+ escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
cansei, novamente, de games...
comprar console no lancamento eh suicidio, nem somente pela qualidade do aparelho, mas principalmente pelos jogos porcos, caros, que depois de 2 anos nao valem nem 2 dolares...

Lembro de quando comprei meu Play3. Comprei o GTA IV por uma nota preta. Hoje, você consegue um lacrado por 3 pacotes de Doritos e uma latinha de Coca Cola.


se consegue ainda a edicao com todos os dlcs por trocado...

eu tbm comprei no lancamento, bom, alguns meses depois... me trouxeram dos eua.
é jogo que nao vale a pena, pq vende 10 milhoes, isso significa que vai ter mais jogos no mercado apos um tempo, do que demanda, e o preco despenca...

jogos de ps3 de lancamento, lembrando... resistance basicamente vem gratis como brinde na troca de algum jogo.
e aquele gundam? nao vale nem para limpar a bunda.
e tem gente que pagou uma fortuna na epoca...

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Bem, depois de ter problema com os dois primeiros PSs Fat, prometi para mim mesmo que o 3 eu só pegaria na versão Slim e assim foi. Catei ano passado e foi a melhor coisa que eu fiz. Os jogos bons estão baratos, console com hardware mais confiável, vindo um monte de jogos por ai e com a chegada do 4 a tendencia é ficar ainda mais barato...

Pegar console no lançamento é pedir para sofrer.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
meu fat durou 3 anos, 1 mes e 1 dia, hehe

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
O console eu vou esperar 1 ano e meio, pelo menos.
Os jogos, já vou comprando aqueles que me interessarem, conforme vão sendo lançados.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Forest Law escreveu:
O console eu vou esperar 1 ano e meio, pelo menos.
Os jogos, já vou comprando aqueles que me interessarem, conforme vão sendo lançados.


Pra que??? Vai pagar mais caro por algo que nem usar vai, e quando for usar esses mesmos jogos estarão bem mais em conta ou na versão completa (com os DLCs)...

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
A galera tem que ser visionária, pois agora é a hora de colecionar jogos PS3/Xbox360/Wii... você ainda acha alguns jogos difíceis de achar baratinho... depois não adianta chorar que o "Turning Point" tá muito caro no mercado livre :;bigode;:

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Porra, acabei de comprar o Xbox 360 e ele já vai ficar out...

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A galera tem que ser visionária, pois agora é a hora de colecionar jogos PS3/Xbox360/Wii... você ainda acha alguns jogos difíceis de achar baratinho... depois não adianta chorar que o "Turning Point" tá muito caro no mercado livre :;bigode;:


Belo post.

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
queria comprar um Nier lacrado so para guardar... esse jogo é incrivel demais

descriptionPlaystation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro EmptyRe: Playstation 4 será apresentado dia 20 de Fevereiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder