RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém aqui tem só UM console?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Gustavo Ciconello
zir0
Lbert
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Galdius
Leinad
Ricardo
Dopefish
Pollux
Chokko
Kaneda
zephyrous
Alohawell Ltda
yon
Gabriela Martinelly
21 participantes

descriptionAlguém aqui tem só UM console? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui tem só UM console?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Infelizmente nao.. Tenho atualmente 13... Mas nem jogo mais

Dá 12 videogames pra mim que seu problema se acaba Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionAlguém aqui tem só UM console? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui tem só UM console?

more_horiz
Eu até queria ter outros consoles, mas não tenho tempo pra jogar nem o PS3 direito...
Fora que não tenho grana sobrando pra bancar tanto videogame.

more_horiz
7 consoles e 1 PC atualmente (contando os 2 portáteis). Sorriso

more_horiz
Só tenho os que estão na minha assinatura, e ainda o Master é da minha namorada.

more_horiz
to com 21, poblema e da atenção pra todos + temto sempra fase um revesamento e taus , se fose pra te so 1 nessa geração pegava um ps3, + e foda ate um jogador casual tem um console e 1 portatil hj em dia

more_horiz
Tenho 3 consoles e um portátil sendo eles Super Nintendo, Nintendo 64, 360 e Game Boy Color...

Por ser um fórum de games antigos acho difícil ter alguém com um console apenas sendo que a base de todos aqui é o colecionismo...

Sorriso

more_horiz
Tenho só o Snes...

sim só tenho 1... não sei se o dingoo conta

more_horiz
Difícil ter um vg só.

Tô com 7 (sem contar GC, PS1 e Game Boy que jogo em outros vgs)

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Tenho só o Snes...

sim só tenho 1... não sei se o dingoo conta

Eu contei com ele.
Pior que tenho o dingoo e um PSP, Não vendo o dingoo por que não vale o esforço e é um bom mp3, se algum dia eu precisar de um.

more_horiz
Eu não conto o PC, porque nem jogo nele.
Só o PS2 e PS3 mesmo. Tenho também jogos de PSX, mas rodo eles no PS2.

more_horiz
Achar usuários com só um console no retrogames não é difícil.
Achar usuários com só um consolo no retrogames é impossível. :;bigode;:

more_horiz
EUUUUUUUUUUUUU

SÓ TENHO MEU QUERIDO PS3

more_horiz
Jhony escreveu:
EUUUUUUUUUUUUU

SÓ TENHO MEU QUERIDO PS3

:acepted:
.
.
.
:foreveralone:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Achar usuários com só um console no retrogames não é difícil.
Achar usuários com só um consolo no retrogames é impossível. :;bigode;:

mas consolo é caro, ainda mais se for aqueles rabbits giratórios.

more_horiz
tenho varios...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder