RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Empty[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2

more_horiz

Chris Hemsworth surge no set de THOR 2; veja as fotos
11/09 - 14h30
por Diego Almeida

O site Mail Online publicou novas imagens dos bastidores de Thor: The Dark World. O protagonista Chris Hemsworth foi visto pela primeira vez no set, exibindo uma armadura ligeiramente modificada do super-herói. Confira:

[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Thor-2-set-11-9-1

[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Thor-2-set-11-9-2

[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Thor-2-set-11-9-3

[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Thor-2-set-11-9-4

[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Thor-2-set-11-9-5

[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 Thor-2-set-11-9-6

O Deus do Trovão enfrentará o líder dos Elfos Negros, Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston), em sua nova aventura. Mais detalhes sobre a trama são mantidos sob sigilo. A direção é de Alan Taylor, que comandou episódios da série Game of Thrones.

A estreia do novo Thor está marcada para 15 de novembro de 2013. Veja as primeiras imagens do set.

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=46730&cdcategoria=1

description[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 EmptyRe: [CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2

more_horiz
Quero ver.

description[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 EmptyRe: [CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2

more_horiz
Galdius escreveu:
Quero ver.

more_horiz
Não vi o primeiro...

more_horiz
[CineNews] Chris Hemsworth surge no set de THOR 2 304918_279457918822061_2090165376_n

THOR RAAAAAAAAAAADO UHAUHAUHAHUAUHHUAHUAUHUHAUHA

:roleiDrir:

more_horiz
Galdius escreveu:
Quero ver.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não vi o primeiro...

Filme mediano.
Falando sem ismo, esse provavelmente vai seguir o mesmo caminho.
De resto, apesar de poderoso, acho Thor um bundão: muito mimimi com o Loki (o irmão traíra dele) e ainda tomou um pau federal do Hulk no filmes dos Bengadores. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder