RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyEu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Bom pessoal estou muito feliz finalmente comprei meu everdrive 64, vi que muitos estão anciosos perguntando se funciona, bem depois de muito pensar, entre o 64drive e o everdrive 64 resolvi compra o everdrive 64, ele ta para chegar na quarta-feira agora. Quem quiser saber o resultado me manda uma mensagem q eu mando um video valeu!

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Posta o vídeo quando chegar.... E se puder testar a rom do Super Mario Star Road (acho que precisa do expansion pack) também ficaria agradecido awesome

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyPode deixar comigo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Posta o vídeo quando chegar.... E se puder testar a rom do Super Mario Star Road (acho que precisa do expansion pack) também ficaria agradecido awesome



Eu vou testar sim, e te mando o video, não vejo a hora de chega cara sou muito fã, e fico muito feliz de ver pessoas que gostam da nintendo!

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Num chegou???

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Chegou na Sexta-feira desculpe por não ter respondido, eu trabalho no Sofitel Jequitimar e estava sem tempo!

Esse jogo não rodou Super Mario Star Road, não sei se é a rom q tá com problema, mas todos os jogos da nintendo roda perfeito, menos o banjo tooie mas eu vou compra ele e ai completo a coleção, mas o aparelho é muito bom!

Só não sei gravar o andamento dos jogos q precisam de memory card, vc sabe se tem como gravar na memória ou preciso do memory card?

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
duelista_n64 escreveu:
Chegou na Sexta-feira desculpe por não ter respondido, eu trabalho no Sofitel Jequitimar e estava sem tempo!

Esse jogo não rodou Super Mario Star Road, não sei se é a rom q tá com problema, mas todos os jogos da nintendo roda perfeito, menos o banjo tooie mas eu vou compra ele e ai completo a coleção, mas o aparelho é muito bom!

Só não sei gravar o andamento dos jogos q precisam de memory card, vc sabe se tem como gravar na memória ou preciso do memory card?


Mas você testou esses dois com o expansion pack o Star Road??? eu lembro que ele precisava mexer numa coisa do emulador para roda... Mas bem, no aguardo de ibagens Sorriso

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Quanto pagou? Muito interessante! Poste vídeos quando possível!

descriptionEu comprei um everdrive 64! EmptyRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder