RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Ritinha Ratinha
Kaneda
Alohawell Ltda
Pollux
9 participantes

descriptionEverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free! EmptyEverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free!

more_horiz
Acabei de comprar, no aliXpress.
A galera (mulherada principalmente) está comprando roupa a rodo nesse site.
Eu procurei por outras coisas e acabei achando esse item.
Como vem do Sweden post, talvez seja o próprio Krikzz que esteja vendendo.
Segue o link

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-2013-New-arrival-SEGA-GENESIS-MEGA-DRIVER-md-flash-card-European-cart-shell-Hot/973282081.html

descriptionEverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free! EmptyRe: EverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free!

more_horiz
kaneda chora

descriptionEverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free! EmptyRe: EverDrive MD a US$54 com carcaça, frete free!

more_horiz
Qual a compatibilidade desse everdrive? Ja peguei o de snes e agora quero o de mega.

more_horiz
leio everdrive , leio kaneda

more_horiz
Alohawell escreveu:
kaneda chora

more_horiz
O do krizz na placa vem escrito krizz. Entao acho que nao e ele mas confesso que e tentador pra caralho. Ps. Esse cartucho entr no mega da tectoy?

more_horiz
Caraca, queria o de Snes... Ia ser lindo do amor...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Qual a compatibilidade desse everdrive? Ja peguei o de snes e agora quero o de mega.

Do Snes tenho o superufo, que tem boa compatibilidade , com exceção de jogos com chip especiais.
A compatibilidade desse Everdrive é ótima, só não roda o Virtua Racing (está no anúncio) .

All SEGA megadrive/genesis games supported, except virtua racing

Sei que o Mega Everdrive é melhor, mas não lembro por que. Ele também é bem mais caro, na faixa de 130 dólares.
Kaneda escreveu:
O do krizz na placa vem escrito krizz. Entao acho que nao e ele mas confesso que e tentador pra caralho. Ps. Esse cartucho entr no mega da tectoy?

Se entra no mega drive tec toy? como assim, os tec toy tem entrada de cartucho diferente?
Acredito que funcione normalmente se não for aquelas versões capadas sem. Mesmo assim é capaz de funcionar, desde que tenha entrada de cartucho :tudobem: 

more_horiz
Merda, vou comprar! Que se foda. To falando pq o mega japa nao entra cartucho americano saca? Eu comprei o super everdrive deluxe do krizz. Chegando aqui posto fotos.

more_horiz
Cara, vem com codigo de rastreio?

more_horiz
esse site é bom ta

more_horiz
E sim.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Merda, vou comprar! Que se foda. To falando pq o mega japa nao entra cartucho americano saca? Eu comprei o super everdrive deluxe do krizz. Chegando aqui posto fotos.

Ué , comprou esse do link ou o super everdrive? Tem tmb com carcaça japonesa, mas está mais barato e tem frete de 8 dólares, o que deixa ele mais caro.
Mas que eu saiba é só a carcaça diferente mesmo.
Nos sites que o Krikzz vende geralmente vem sem carcaça e é no mínimo U$78 + frete.

Kaneda escreveu:
Cara, vem com codigo de rastreio?

É pra vir, depois que postarem obviamente.

more_horiz
Nao, o super everdrive eu comprei aqui no brasil mesmo. Queria saber se esse everdrive vai vir com codigo de rastreio mesmo. Ta barato demais.

more_horiz
Up.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder