Mas antes que realmente me julguem, eu sou a favor da Rota, óbvio!
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:O Henrico tá postando aqui é? Pô nem li :troll:
Eu li mas não respondi.
Eu não falo com drogados que usam drogas.
puta maconheiro satanista mau caráter que vota no psol
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Porra, aquele dia eu caguei sangue. :tudobem:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Na verdade, o Henrico estava menstruado nesse dia.
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Na verdade todos os policiais me comeram devidamente como brutos.
Adorei ter sangrado!
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Adorei ter sangrado!
Homens de fardas REAIS >>>>>>>>> Homens de Cosplay
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Adorei ter sangrado!
Homens de fardas REAIS >>>>>>>>> Homens de Cosplay
Molecada brincando de se vestir de Capitão Nascimento no Anime Friends e eu sendo tourado por policiais fortes e másculos. Por isso deixei de ir em eventos.
Imperfect escreveu:tenho alguns conhecidos na policia..., mas a rota ja fez vigilia na minha casa, vigiando a casa de um bandidão da regiao, ficaram o dia todo em casa..., no finalzinho da tarde foram embora, quando foi a noite, tres viaturas desceram lá e pegaram o cara, tava escondido, debaixo da cama, foi alvejado de bala...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:tenho alguns conhecidos na policia..., mas a rota ja fez vigilia na minha casa, vigiando a casa de um bandidão da regiao, ficaram o dia todo em casa..., no finalzinho da tarde foram embora, quando foi a noite, tres viaturas desceram lá e pegaram o cara, tava escondido, debaixo da cama, foi alvejado de bala...
Imperfect
Hein??? Como ficaram dentro da sua casa???
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:tenho alguns conhecidos na policia..., mas a rota ja fez vigilia na minha casa, vigiando a casa de um bandidão da regiao, ficaram o dia todo em casa..., no finalzinho da tarde foram embora, quando foi a noite, tres viaturas desceram lá e pegaram o cara, tava escondido, debaixo da cama, foi alvejado de bala...
Imperfect
Hein??? Como ficaram dentro da sua casa???
Uncle posta na sua conta normal. :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Caraleo que mãe caguetona uhshusahusa!