Henrico D. Santo escreveu:Na boa, sou contra machismo mas essas minas são ridículas.
Não é mostrando as tetas que vc vai ter respeito com os homens, com a sociedade ou vai passar uma mensagem.
Se for assim, vou sair mostrando meu pau pra tudo quanto é lado.
Henrico D. Santo escreveu:Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.
Henrico D. Santo escreveu:Na boa, sou contra machismo mas essas minas são ridículas.
Não é mostrando as tetas que vc vai ter respeito com os homens, com a sociedade ou vai passar uma mensagem.
Se for assim, vou sair mostrando meu pau pra tudo quanto é lado.
Imperfect escreveu:vc´s estao confundindo as coisas...
essas ae é da marcha das vadias, que começou no canadá quando um policia muito fino, falou que as mulheres eram estupradas pq usavam roupa curta..., nao sei a treta toda, mas acabou com protesto no mundo todo...
as que tiram os seios pra fora é do femen, que é um grupo mais radical de protesto que usa o nudismo para chamar a atenção....
se informem meus amigos....
E outras, essa da marcha das vadias, eu concordo, nao é pq uma mulher está provocante que vc tem o direito de estupra-la..., isso é completamente ridiculo.., entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....
Imperfect
Imperfect escreveu:entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas pergunta para as pessoas, no caso da marcha das v@dias se elas sabem o porque essa marcha existe.... Provavelmente a grande maioria não sabe o porque.