RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O poder + poderoso do universo + [ibagem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Gabriela Martinelly
Rodrigo Fernandes
Henrico D. Santo
Putz Grila!
12 participantes

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyO poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
O poder + poderoso do universo + [ibagem] 558435_297867860320197_968645237_n

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Na boa, sou contra machismo mas essas minas são ridículas.

Não é mostrando as tetas que vc vai ter respeito com os homens, com a sociedade ou vai passar uma mensagem.

Se for assim, vou sair mostrando meu pau pra tudo quanto é lado.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, sou contra machismo mas essas minas são ridículas.

Não é mostrando as tetas que vc vai ter respeito com os homens, com a sociedade ou vai passar uma mensagem.

Se for assim, vou sair mostrando meu pau pra tudo quanto é lado.


galera retrogames aguarda seu protesto :tudobem:

tb acho q elas n ganharam respeito com isso, mas pq impedi-las? :Loloriginal:

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
E todos sabem que nós precisamos sempre de mais poder, certo?

OBS:

Na outra placa: "Minha roupa curta não é convite para estrupo", então pra que usar roupa curta? Mostra a bunda e os peitos e não quer chamar atenção até dos estrupadores.

Vida confusa Face palm

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.

O poder + poderoso do universo + [ibagem] 22-40

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.

O poder + poderoso do universo + [ibagem] 22-40


O poder + poderoso do universo + [ibagem] 18-28

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se for assim, vou sair mostrando meu cu pra tudo quanto é macho.

O poder + poderoso do universo + [ibagem] 22-40


O poder + poderoso do universo + [ibagem] 18-28


O poder + poderoso do universo + [ibagem] Sanji<---->O poder + poderoso do universo + [ibagem] 22-40

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Tem mais é que correr pelada mesmo... eu agradeço, hahaha.

No mais, o poder da Buceta.... mulher pode mover o mundo se quiser.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, sou contra machismo mas essas minas são ridículas.

Não é mostrando as tetas que vc vai ter respeito com os homens, com a sociedade ou vai passar uma mensagem.

Se for assim, vou sair mostrando meu pau pra tudo quanto é lado.


Pode trancar.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
vc´s estao confundindo as coisas...

essas ae é da marcha das vadias, que começou no canadá quando um policia muito fino, falou que as mulheres eram estupradas pq usavam roupa curta..., nao sei a treta toda, mas acabou com protesto no mundo todo...

as que tiram os seios pra fora é do femen, que é um grupo mais radical de protesto que usa o nudismo para chamar a atenção....

se informem meus amigos....

E outras, essa da marcha das vadias, eu concordo, nao é pq uma mulher está provocante que vc tem o direito de estupra-la..., isso é completamente ridiculo.., entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....

Imperfect

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s estao confundindo as coisas...

essas ae é da marcha das vadias, que começou no canadá quando um policia muito fino, falou que as mulheres eram estupradas pq usavam roupa curta..., nao sei a treta toda, mas acabou com protesto no mundo todo...

as que tiram os seios pra fora é do femen, que é um grupo mais radical de protesto que usa o nudismo para chamar a atenção....

se informem meus amigos....

E outras, essa da marcha das vadias, eu concordo, nao é pq uma mulher está provocante que vc tem o direito de estupra-la..., isso é completamente ridiculo.., entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....

Imperfect


Mas pergunta para as pessoas, no caso da marcha das v@dias se elas sabem o porque essa marcha existe.... Provavelmente a grande maioria não sabe o porque.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....

Imperfect


E o que você faz, quando quer dar a bunda? rimkuk Arco Íris

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas pergunta para as pessoas, no caso da marcha das v@dias se elas sabem o porque essa marcha existe.... Provavelmente a grande maioria não sabe o porque.

o povo tem acesso a informação, sabe quem quer..., na boa, a alienação informativa que vivemos nessas eras é irritante..., nao sei se é excesso de informação que está ferrando a mente das pessoas ou se é realmente confusão mental do povo....

mas quando vi primeira vez tbm estranhei, ae a sharon me contou a historia, e depois vi na net toda a treta..., e cara, NAO EXISTE DESCULPA PARA ESTUPRO, desculpe, mas esse é um dos atos mais covardes que existe no mundo...

@forrest - nao, quando quero dar a bundinha eu ando pelado apenas com a placa, "vende-se, de graça"... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
Imp informado por causa da Sandra. :troll:

Mas na boa, acho babaquisse a mina com um cartaz do tipo "minha buceta é poder".

Se eu sair na rua com um cartaz desse, "meu pau é foda e sou o boss" as feministas irão me atacar sem dó.

E outra, não justifica mesmo um estupro por conta de roupas e nem nada, esse é um dos piores crimes que existe. Um cara que comete isso tem que sofrer o máximo!

Mas cara... "minha buceta é poder"? Sério, não consigo ver lógica nisso... feministas lutam por direitos e tratamentos iguais, mas sair falando que a buceta dela é a cosia mais valiosa do mundo pra mim não cola.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder