RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O poder + poderoso do universo + [ibagem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Gabriela Martinelly
Rodrigo Fernandes
Henrico D. Santo
Putz Grila!
12 participantes

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] - Página 2 EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
E eu sou a favor de linchamento em público quando o cara estupra.

descriptionO poder + poderoso do universo + [ibagem] - Página 2 EmptyRe: O poder + poderoso do universo + [ibagem]

more_horiz
meu caro, ae tbm acho que as feministas tbm perdem um pouco a orientação muitas vezes, mas no mundo machista que vivemos, onde um cara prefere falar "segurem suas cabras que meu bode tá solto" em vez de educar direito o filho..., é complicado né...., ou vc se impõe, ou vc se submete ao conceito machista da sociedade..., é complicado..., eu nao tenho disernimento suficiente para julgar algo assim...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro, ae tbm acho que as feministas tbm perdem um pouco a orientação muitas vezes, mas no mundo machista que vivemos, onde um cara prefere falar "segurem suas cabras que meu bode tá solto" em vez de educar direito o filho..., é complicado né...., ou vc se impõe, ou vc se submete ao conceito machista da sociedade..., é complicado..., eu nao tenho disernimento suficiente para julgar algo assim...
S
Imperfect

Cara, eu tb não. De primeira eu estarei do lado delas, odeio machismo extremo e hoje em dia tudo precisa ser a base de informação. Acho que no fundo nem se deve julgar o movimento por inteiro, porque algumas pessoas acabam fodendo apenas com uma cagada. É a mesma coisa que eu estiver na Marcha da Maconha, todo pomposo e divulgam uma foto de um babaca fumando maconha no meio da passeata e gritando asneiras, fazendo bosta, igualmente aquela molecada da USP que fez dar um passo pra trás para com a legalização.

Enfim, no fundo, nem posso julgar o movimento e nem tenho informação para isso. Acabo ficando travado porque eu tb não tenho disernimento para falar disso.

Só achei bizarro o cartaz da mina. :Loloriginal:

more_horiz
valeska canta isso a milenios e ninguem liga.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas pergunta para as pessoas, no caso da marcha das v@dias se elas sabem o porque essa marcha existe.... Provavelmente a grande maioria não sabe o porque.

o povo tem acesso a informação, sabe quem quer..., na boa, a alienação informativa que vivemos nessas eras é irritante..., nao sei se é excesso de informação que está ferrando a mente das pessoas ou se é realmente confusão mental do povo....

mas quando vi primeira vez tbm estranhei, ae a sharon me contou a historia, e depois vi na net toda a treta..., e cara, NAO EXISTE DESCULPA PARA ESTUPRO, desculpe, mas esse é um dos atos mais covardes que existe no mundo...

@forrest - nao, quando quero dar a bundinha eu ando pelado apenas com a placa, "vende-se, de graça"... :roleiDrir:

Imperfect

Mas ninguém aqui defende o estupro.... Mas é que nem o FEMEN: Elas eram desconhecidas, ai começaram a tirar a roupa e mostrar os seios e conseguiram destaque e hoje o grupo é famosos, MAS NINGUÉM SABE PELO O QUE ELAS TÃO LUTANDO ou não ligam, só querem ver um bando loira gostosa sem blusa, o que é muito menos pior que a marcha das vadias internacional: muitas estão com esses cartazes MAS NÃO SABEM O POR QUE. E desse jeito nunca vão conseguir conscientizar ninguém por nada, ou ninguém vai se importar....

more_horiz
se alguma mulher quiser me estuprar mp.

more_horiz
Se tem uma coisa tão idiota quanto machismo é o feminismo.

more_horiz
Odeio feministas... como também adeio Machistas

Nada de istas me são agradaveis... Ficar com uma mina que é totalmente independente sabe fazer tudo, não precisa de vc pra nada é mó chato... e ainda te chama de frouxo se ela fazer alguma coisa que vc não quer fazer...

more_horiz
Cara, na boa, protesto pelo direito de não ser estuprada? Bom, uma coisa eu posso falar, não lembro caso de estupro onde o estuprador quando preso sai impune (alguem me refresque a cabeça se tiver algum). Agora imagino a cena, a mina gostosa, enche a cara e começa a aprontar peripércias... Vai pra cama com um cara e depois quer alegar estupro? Sei lá, acho isso de estupro um tanto relativo ein (no caso da marcha das vadias).

Eu to entendendo errado o protesto? Imp você que manja me corrija pfvr se eu estiver enganado.

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s estao confundindo as coisas...

essas ae é da marcha das vadias, que começou no canadá quando um policia muito fino, falou que as mulheres eram estupradas pq usavam roupa curta..., nao sei a treta toda, mas acabou com protesto no mundo todo...

as que tiram os seios pra fora é do femen, que é um grupo mais radical de protesto que usa o nudismo para chamar a atenção....

se informem meus amigos....

E outras, essa da marcha das vadias, eu concordo, nao é pq uma mulher está provocante que vc tem o direito de estupra-la..., isso é completamente ridiculo.., entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....

Imperfect

Imp dando tapa na cara da sociedade.
Concordo com TUDO!

more_horiz
maa que da vobtade de coner isso e fato.

more_horiz
Corretíssima.

Não existe poder maior.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder