E eu sou a favor de linchamento em público quando o cara estupra.
Imperfect escreveu:meu caro, ae tbm acho que as feministas tbm perdem um pouco a orientação muitas vezes, mas no mundo machista que vivemos, onde um cara prefere falar "segurem suas cabras que meu bode tá solto" em vez de educar direito o filho..., é complicado né...., ou vc se impõe, ou vc se submete ao conceito machista da sociedade..., é complicado..., eu nao tenho disernimento suficiente para julgar algo assim...
S
Imperfect
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas pergunta para as pessoas, no caso da marcha das v@dias se elas sabem o porque essa marcha existe.... Provavelmente a grande maioria não sabe o porque.
o povo tem acesso a informação, sabe quem quer..., na boa, a alienação informativa que vivemos nessas eras é irritante..., nao sei se é excesso de informação que está ferrando a mente das pessoas ou se é realmente confusão mental do povo....
mas quando vi primeira vez tbm estranhei, ae a sharon me contou a historia, e depois vi na net toda a treta..., e cara, NAO EXISTE DESCULPA PARA ESTUPRO, desculpe, mas esse é um dos atos mais covardes que existe no mundo...
@forrest - nao, quando quero dar a bundinha eu ando pelado apenas com a placa, "vende-se, de graça"...
Imperfect
Imperfect escreveu:vc´s estao confundindo as coisas...
essas ae é da marcha das vadias, que começou no canadá quando um policia muito fino, falou que as mulheres eram estupradas pq usavam roupa curta..., nao sei a treta toda, mas acabou com protesto no mundo todo...
as que tiram os seios pra fora é do femen, que é um grupo mais radical de protesto que usa o nudismo para chamar a atenção....
se informem meus amigos....
E outras, essa da marcha das vadias, eu concordo, nao é pq uma mulher está provocante que vc tem o direito de estupra-la..., isso é completamente ridiculo.., entao se eu andar de short quer dizer que to querendo dar a bunda???? dá um tempo né....
Imperfect