RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Ricardo
Punch
Dopefish
Gustavo Ciconello
Andore
Guitto
yon
bruno79
Leonardo Soler
D.O.G.S
Bonatti
Grau Hut
Leinad
Galdius
zir0
Kaneda
Melhor nick da historia!!
21 participantes

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Até ler isso:

Fanatic Gamer escreveu:
As possibilidades que mais este exclusivo pode desfrutar do revolucionário controle do Nintendo WiiU são ilimitadas, sem falar na otimização de toda a mecânica do jogo para o mesmo e sem mencionar no ambiente de trabalho que incentiva total liberdade criativa à desenvolvedora propiciado pela Nintendo, as possibilidades são, de fato, épicas. Fico imaginando o ícone, Miyamoto, tendo espasmo de criatividade ao supervisonar todo o projeto e a troca de idéias com a desenvolvedora.
Eu amo te amar, Nintendo.
:emocao: :love:

Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 8re9hdy
Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 Wii-u-blowout-schedule-guesses


http://forum.jogos.uol.com.br/bayonetta-2-anunciado-para-wii-u_t_2168669?page=4#40914920

Serio caras, chega a ser triste.


Realmente, cara...
Isso é muita derrota... essa pessoa precisava sentar e repensar sua escala de valores e visão de mundo.


É por posts como esse que eu achava que você tem mais do que 31 anos Rindo

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
E o cara fala como se o Miyamoto estivesse fazendo o jogo, haha.
E como se o controle tablet fosse usado para algo alem dos menus. :Loloriginal:

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
HYPE é a nova CEGUEIRA do século 21.

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
saudades dessa época :snes:

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Imaginando aqui o Myamoto tendo espasmos...

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
cachorron escreveu:
HYPE é a nova CEGUEIRA do século 21.


O pior que isso não é hype....

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Não falo nada pq acho bbkice fazer do retro lugar de fofoquinha sobre o Forum LOL

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Posts do SVP são muito mais retardados. MUITO MAIS.

Mas esse dai só pode ser brincadeira.

E tem outros la que são piores...

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Até ler isso:

Fanatic Gamer escreveu:
As possibilidades que mais este exclusivo pode desfrutar do revolucionário controle do Nintendo WiiU são ilimitadas, sem falar na otimização de toda a mecânica do jogo para o mesmo e sem mencionar no ambiente de trabalho que incentiva total liberdade criativa à desenvolvedora propiciado pela Nintendo, as possibilidades são, de fato, épicas. Fico imaginando o ícone, Miyamoto, tendo espasmo de criatividade ao supervisonar todo o projeto e a troca de idéias com a desenvolvedora.
Eu amo te amar, Nintendo.
:emocao: :love:

Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 8re9hdy
Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 Wii-u-blowout-schedule-guesses


http://forum.jogos.uol.com.br/bayonetta-2-anunciado-para-wii-u_t_2168669?page=4#40914920

Serio caras, chega a ser triste.


Realmente, cara...
Isso é muita derrota... essa pessoa precisava sentar e repensar sua escala de valores e visão de mundo.


É por posts como esse que eu achava que você tem mais do que 31 anos Rindo


vamos colocar assim... todo mundo precisa de hobbies. Um psicólogo amigo meu comentou que TODOS tem suas "ilhas". Ele comparou a vida a um mar tormentoso, e você vai nadando nele. Isso é viver. só que cada um tem suas "ilhas", onde consegue descansar e se distrair por um curto tempo, para em seguida voltar a nadar. Para alguns é o futebol, para outros a novela, para mais alguns a poesia, etc..etc...
No meu caso, uma das minhas ilhas são os jogos velhos e histórias em quadrinho (comics, mangás, mahwas, banda desenhada européia, strip comics/ tiras...enfim..). É um hobbie. É o que me distrai no ônibus preso no trânsito, ou quando estou precisando tirar a cabeça um pouco dos meus dois empregos e da pesquisa. Mas é o tipo de coisa... tem que ter noção... vi uma edição de luxo de HQ do Conan, com capa dura, etc... mas estava mais de R$120,00... como estou ocupado com algumas coisas realmente sérias... ficou pra depois, ou pra nunca mais...
Videogame é a mesma coisa... não tenho uma versão de console novo desde o Mega Drive. Jogo de PC? Deixo ficar velho e barato para comprar... nem pensar em comprar "Diablo 3" agora!
Essas coisas não são para serem o pilar que sustenta a vida d eninguém. Não é para ser foco nem diretriz na vida, nem ocupar um lugar alto na escala de valores e prioridades de ninguém. Esse é meu problema com o "estilo nerd' ou com fanboys... exagero, as vezes até escapismo e perda de contato com a realidade.

Sempre discordei do raciocínio mecânico e simplista de "ler gibi = nerd", "gosta de Star wars= nerd", "joga videogame= nerd".... bem, seguindo essa linha todo mundo que gosta de novela é um/a alienado/a; todo mundo que gosta de futebol é um alienado porque futebol é o ópio do povo e também é um fanático que briga, discute e mata por futebol. Nem todo mundo que assiste futebol é de torcida organizada.
para mim, o "nerd", o "geek", o "fanboy" são a "torcida organizada" dos quadrinhos, videogames & correlatos, entende? Não no sentido de violência ou marginalização, mas no sentido de exagero.
Por favor, não é indireta nem acusação ou piada com ninguém aqui. Eu, particularmente, não me considero nerd, não gosto da subcultura nerd (na verdade não curto nenhuma das "tribos urbanas"... ouvi muito heavy metal mas nunca fui metaleiro), não tenho posters, nem bonequinhos, nem colecionáveis, nem nada assim no meu quarto, e realmente entendo esses termos como algo pejorativo e rotulador. Não é nada pessoal para qualquer um aqui que se considere ou se intitule nerd, por favor. É uma avaliação pessoal minha, não uma certeza incontestável, e está aberta a ser criticada e contrariada.

Meu problema é que em geral, sou meio galhofeiro... coisas como "ser fanboy é muita derrota" é mais um gracejo e uma brincadeira do que algo dito em tom de ofensa.
E sim, eu esqueço que internet deixa tudo soando seco e sério Rindo

Última edição por Grau Hut em Qui 13 Set 2012, 22:24, editado 1 vez(es)

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Preguiça de ler o post todo do Grau Hut ... wtf

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Andore escreveu:
Preguiça de ler o post todo do Grau Hut ... wtf


Pois é... hoje estou escrevendo tanto... tinha que canalizar isso para a pesquisa... Rindo Rindo Rindo

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Vdd.
Torço para que algum membro da Academia Brasileira de Letras visite o fórum e se comova com as sabia palavras de nosso amigo Grau Hut.

Acabei de ler agora, gostei da opinião !

:drunk:

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Grau manjador de seres humanos...

:Loloriginal:

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Me parece fake?..

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
Sad but sad.

descriptionNunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui] - Página 2 EmptyRe: Nunca senti pena lendo post de ninguém.... [+twittopic][+WiiU][+Uol][+Yon não entra aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder