RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
yon
Ricardo
Reznov
Leonardo Soler
Jail
DJANGO
Gabriela Martinelly
Leinad
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Guitto
Bonatti
Kaneda
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Talvez Portal, se eu parar de morrer nas plataformas da 13a fase. Devo jogar V8 Supercars pra tentar platinar.

Talvez GT5, um OutRun.

"Vareia", periga até um Half Life, RDR, Ballad of Gay Tony. Mas só sábado a noite e domingo, pq tenho aula hoje e amanhã.



Portal é soberbo!



Não vou dizer que mudou minha vida, mas o cara teve uma idéia realmente genial. Numa época em que muitos jogos se parecem uns com os outros, a Valve pegou uma engine de um dos estilos mais 'batidos' (FPS) e criou um jogo que tem um modo de pensar totalmente novo. Realmente é muito envolvente, muito interessante mesmo! Jogaço!

Mas que as plataformas da 13a fase estão me dando no saco, estão Rindo

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 Logo

MMO E PAU NO CU DO MUNDO!

Mas vou fazer um templozinho no Spirit Tracks tb.. Tenho que terminar logo isso Evil or Very Mad

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Streaming

KoF XIII
UMvC3
Tekken Tag Tournament 2, se chegar

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Ainda tentando terminar GoW2 e provavelmente nem consiga tocar no jogo.
Muito provável que eu tente terminar World of Illusion em modo co-op com o MN.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
pretendo joiga catherine ke nem jogfuei essa semana

+ zelda link awking dx quando rola um tempo

e se meu 3ds chegar jogarei muito kh dream dropp distance e street4 e e doa

senao chega parto pro shadown of dammed no box

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Talvez Portal, se eu parar de morrer nas plataformas da 13a fase. Devo jogar V8 Supercars pra tentar platinar.

Talvez GT5, um OutRun.

"Vareia", periga até um Half Life, RDR, Ballad of Gay Tony. Mas só sábado a noite e domingo, pq tenho aula hoje e amanhã.



Portal é soberbo!



Não vou dizer que mudou minha vida, mas o cara teve uma idéia realmente genial. Numa época em que muitos jogos se parecem uns com os outros, a Valve pegou uma engine de um dos estilos mais 'batidos' (FPS) e criou um jogo que tem um modo de pensar totalmente novo. Realmente é muito envolvente, muito interessante mesmo! Jogaço!

Mas que as plataformas da 13a fase estão me dando no saco, estão Rindo


Mas Portal é assim, vc trava e tem que pensar feito louco.

Mas é foda!

Vc ainda tá impressionado com o fato do game ter um conceito diferente e isso é realmente lindo, mas vc vai pirar mais ainda no enredo, na história... só fechando o 1 e o 2 para saber que é foda!

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
GALERA VOU JOGAR BLACK MESA


http://www.mediafire.com/?khmzyygg4vetko0


http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=94128543

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Eu achei Portal bem curto, num levei muito tempo para fechar.... Mas é interessante o game.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu achei Portal bem curto, num levei muito tempo para fechar.... Mas é interessante o game.


Sim, ele é bem curto mesmo.

Acho que a Valve na verdade fez um experimento com o game por ser diferente, tanto que o final depois foi alterado para ter gancho para o 2.

Ao meu ver o 2 foi o ápice! Vc pensa que não vai ter como melhorar e os caras melhoram ao extremo! Jogo bem maior, mais puzzles e uma história linda de foda!

Sério, eu choro quando fecho o 2, choro mesmo! :tudobem:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu achei Portal bem curto, num levei muito tempo para fechar.... Mas é interessante o game.


Sim, ele é bem curto mesmo.

Acho que a Valve na verdade fez um experimento com o game por ser diferente, tanto que o final depois foi alterado para ter gancho para o 2.

Ao meu ver o 2 foi o ápice! Vc pensa que não vai ter como melhorar e os caras melhoram ao extremo! Jogo bem maior, mais puzzles e uma história linda de foda!

Sério, eu choro quando fecho o 2, choro mesmo! :tudobem:


Esse game era beta. Só ver que ele vinha na Orange Box de grátis nos consoles e vira e mexe eles dão de graça o 1 Rindo

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Bem isso mesmo.

Mas fez um puta sucesso e lançaram o 2.

Mas dúvido que tenha o 3. E a Valve já disse que se tiver o 3, vai ser só multiplayer pq a história já fechou.

No mais, jogar multi o 2 com amigo é muito foda!

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Irei... Tentar zerar de uma vez Ape Scaoe:
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 Tumblr_lpsxarUaSV1qkk3lp


e apesar de muitas pessoas criticarem até que achei legal o Castlevania Harmony of Dissonance :

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 250px-CVHOD-front

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
Cara, adoro abrir o fórum e ver esse tópico. Lembra que é Sexta-Feira.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de 1 ano no fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder