RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
zephyrous
Jail
Gustavo Ciconello
zir0
Ricardo
LuizHB
Grau Hut
Kaneda
Guitto
Fúria
burn1004
Henrico D. Santo
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
A Páscoa chegou e todos os nerds tetudos daqui vão se esbaldar em mares de chocolate derretidos por esse calor tropical dos trópicos. Então venho lhes perguntar: o que vocês vão enquanto se lambuzam em chocolates?

Eu vou ver se jogo Lumines e Rayman Origins no Vita e verei qual jogo começarei nos consoles de mesa.

E vocês?

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Eu num sei se jogarei algo. Se jogar será algo de Genesis ou continuar o Headhunter....

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa 516509_frontFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa B000BTGUNG.01.LZZZZZZZ

Se me derem paz aqui (parentes passando o feriado aqui em casa), terminarei o shadow

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
O de sempre: Ultimate Marvel vs Capcom 3.

Já estou começando a dar um pouco de trabalho pro pessoal

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Teamfortress2



Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Half_life2_01



Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa 250px-Zelda_SNES


Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Angry-Birds-1440x900-Widescreen-Wallpaper


Sorriso

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
vou zerar halo
eu acho xD

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
com certeza:

NBA 2002
MLB 2005
Street Fighter 03

sem certeza:

RE 4

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Mass-effect-2-box-artwork-pc

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa F-Zero_GX_box_artwork

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa 645_3229_Pack-FIFa-12_PC_2D__84852_zoom

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Acabei de zerei final fight e vou zerar hyper volleyball para nes.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Teamfortress2



Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Half_life2_01



Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa 250px-Zelda_SNES


Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Angry-Birds-1440x900-Widescreen-Wallpaper


Sorriso


vai acabar a bateria do galaxy y. :tudobem:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Kaneda escreveu:
Acabei de zerei final fight e vou zerar hyper volleyball para nes.


Vontade de jogar Hyper Volleyball, mas preguiça de ligar o NES xD.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Acabei de zerei final fight e vou zerar hyper volleyball para nes.


Vontade de jogar Hyper Volleyball, mas preguiça de ligar o NES xD.


Acabei de vender ela mais meu nes pro aloha. Agora só jogarei no XBOX... Coloquei God set no xbox de nes snes. :acepted:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Xadrez.
Baixei dois joguinhos simples e leves mas que possuem tudo que eu queria (notação do jogo, vários níveis de dificuldade, etc)

Quem gostar de xadrez procure por Simple Chess 2 ou por Yea Chess ( tem nos sites Baixaqui e no Superdownloads). Nada de efeitos 3D, firulas de efeitos especiais, etc, do jeito que eu prefiro para jogar xadrez.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
super mario 3D land, SSFIV , Zelda Minish cap

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Nada, vim passar fim de semana na casa dos meus pais.

:foreveralone:

De repente chegando cedo em BSB acho que vou de:
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa Driversf4

Já zerei a história, mas esse jogo é demais, pqp.

Última edição por Ricardo em Sex 06 Abr 2012, 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cliquei em Enviar antes da hora)

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder