RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isso que é musica de deus né Michele!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Grau Hut
DJANGO
FQN
D.O.G.S
Reznov
Bonatti
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
13 participantes

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
FQN escreveu:
é old, mas ri de novo!! "Deus tá de porre dessa sua safadeza!!! Vou passar musica de Deus agora!!!"

:roleiDrir:


Essa parte foi hilária! :Loloriginal:

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
é old, mas ri de novo!! "Deus tá de porre dessa sua safadeza!!! Vou passar musica de Deus agora!!!"

:roleiDrir:


Quando ela disse "vou passar musica de deus agora!!!" com aquela cara dela, velho, eu quase cuspi o café longe! :tudobem:


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

ela deve pensar que sua neta estará no inferno...ok a musica q ela escutava eu dispenso, mas musica de Deus eu tb dispenso. Nada contra quem goste, q fique claro! Só n me obrigue a escutar!

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
old but gold

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
é old, mas ri de novo!! "Deus tá de porre dessa sua safadeza!!! Vou passar musica de Deus agora!!!"

:roleiDrir:


Quando ela disse "vou passar musica de deus agora!!!" com aquela cara dela, velho, eu quase cuspi o café longe! :tudobem:


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

ela deve pensar que sua neta estará no inferno...ok a musica q ela escutava eu dispenso, mas musica de Deus eu tb dispenso. Nada contra quem goste, q fique claro! Só n me obrigue a escutar!


A neta eu não digo, mas com aquela musica, e aquela guria dançando, a sensação é a mesma! :tudobem:

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Guitto falando verdades.

Positivado.

De resto, é o que sempre falo pelos tópicos:

1) Não tem condições, não tenha filho. Ser pai é gastar e educar. Se não tem 1, ou mesmo os 2, só vai botar mais um condenado nesse mundo.

2) Educação é tudo, tanto em casa (moral) quanto na escola (conhecimento). Se não tem os 2, já era.

Nesse vídeo aí, mostra 2 extremos ruins: uma filha vida loka e uma mãe religiosa caipira. As duas estão erradas.

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
A dancinha no final com direito a bufadinha na webcam é perturbadora... Rindo Rindo Rindo

P.S: Gostei do papo sobre educação e natalidade. Se não estivesse de saída para resolver umas burocracices chatas, eu participava do papo.

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
cachorron escreveu:
Guitto falando verdades.

Positivado.

De resto, é o que sempre falo pelos tópicos:

1) Não tem condições, não tenha filho. Ser pai é gastar e educar. Se não tem 1, ou mesmo os 2, só vai botar mais um condenado nesse mundo.

2) Educação é tudo, tanto em casa (moral) quanto na escola (conhecimento). Se não tem os 2, já era.

Nesse vídeo aí, mostra 2 extremos ruins: uma filha vida loka e uma mãe religiosa caipira. As duas estão erradas.


Finalmente alguem me entendeu. A educação de escola é o minimo que o governo deveria dar. O MINIMO!

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Quem ja jogou trópico sabe que não da pra falar como governo pensando numa especifica pessoa e sim na massa... Sei la, ha questões e questões e não sou o melhor pra responder isso.

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
medo do final

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Por isso não quero ter filhos.

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Isso que é musica de deus né Michele! - Página 3 Tumblr_lqxf5dKvuO1qaxo2mo2_500

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Meus pais me educavam na base do medo, sem porrada, mostravam um nóia e dizia que era assim que eu ia ficar se entrasse nessa porra. Tenho uma tia minha que uma vez estava discutindo com a minha prima (filha dela) e ela começou a falar que odiava os pais que ia fugir de casa e tal... Minha tia pegou, enfiou ela no carro e levou para dar um passeio na favela para mostrar o que era a vida de verdade e a sorte que ela tinha na vida para aprender a não reclamar.
Na real odeio extremismo, educar na porrada só vai perpetuar esse tipo de ignorância.

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
vish :dERP:

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Meus pais me educavam na base do medo, sem porrada, mostravam um nóia e dizia que era assim que eu ia ficar se entrasse nessa porra. Tenho uma tia minha que uma vez estava discutindo com a minha prima (filha dela) e ela começou a falar que odiava os pais que ia fugir de casa e tal... Minha tia pegou, enfiou ela no carro e levou para dar um passeio na favela para mostrar o que era a vida de verdade e a sorte que ela tinha na vida para aprender a não reclamar.
Na real odeio extremismo, educar na porrada só vai perpetuar esse tipo de ignorância.


Bom post...

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
Mais uma grávida.

descriptionIsso que é musica de deus né Michele! - Página 3 EmptyRe: Isso que é musica de deus né Michele!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder