RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sugestão de encontro Retrogaymes

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Imperfect
Henrico D. Santo
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionSugestão de encontro Retrogaymes - Página 2 EmptyRe: Sugestão de encontro Retrogaymes

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Foda cara! Na Paulista só tem gay ou falsos empresários exibidos.

E caipira que não desgruda o olho dos prédios altos.

Esse sou eu :Loloriginal:

Mas sabe o que rola? Até os próprios paulistas ficam de olho para o céu.

Tem gente que mora em Itaim Bibi, aqui do lado, mas vem pra cá e fica "oooooooooooooowwww!"

Eu sou de Santo André, caipirão, mas já tô acostumado. Qualquer um que vem pra cá enão tem costume de ficar por aqui fica impressionando mesmo.

Apesar de que, se for ver, aqui tem coisas feias que dizem ser lindo. O Masp é um lixão!

descriptionSugestão de encontro Retrogaymes - Página 2 EmptyRe: Sugestão de encontro Retrogaymes

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vc editou o tópico Forest, agora entendi!

http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/famoso-pela-frequencia-gay-shopping-frei-caneca-em-sao-paulo-pode-ser-fechado/1/1/20232

Não editei nada... pensei que todo mundo iria sacar, pelo menos quem mora em Sampa.

Teclei errado, vc editou seu post. Depois q vc colocou "vc trabalha perto" aí saquei.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vc editou o tópico Forest, agora entendi!

http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/famoso-pela-frequencia-gay-shopping-frei-caneca-em-sao-paulo-pode-ser-fechado/1/1/20232

Não editei nada... pensei que todo mundo iria sacar, pelo menos quem mora em Sampa.

Teclei errado, vc editou seu post. Depois q vc colocou "vc trabalha perto" aí saquei.

Ah sim. 8)

more_horiz
Dopefish escreveu:

Esse sou eu :Loloriginal:

Mas sabe o que rola? Até os próprios paulistas ficam de olho para o céu.

Tem gente que mora em Itaim Bibi, aqui do lado, mas vem pra cá e fica "oooooooooooooowwww!"

Eu sou de Santo André, caipirão, mas já tô acostumado. Qualquer um que vem pra cá enão tem costume de ficar por aqui fica impressionando mesmo.

Apesar de que, se for ver, aqui tem coisas feias que dizem ser lindo. O Masp é um lixão!

Ah mesmo eu trabahando faz tempo no centro, sempre dou uma olhada nos prédios e fico admirando, é realmente bonita a arquitetura antiga. A paulista é outro nível, bem bonito também. Mas concordo que apesar disso, tem muita merda.

more_horiz
A noite é muito mais bonito mesmo por conta do prédios modernos.

Mas dou muito mais valor na arquitetura dos prédios do começo do século passado que tem no centro.

Esse descaso me deixa muito triste... lembra que eu fiz um tópico falando sobre imóveis antigos de São Paulo? Bem isso.

Cara, o Masp é um nojo de tosco, muito tosco mesmo. E ainda fazem cartão postal daquela merda, porra de lugar feio e mal cuidado.

more_horiz
Eu não manjava... Achava que o Light era o Shop dos Gays... Tanto que lá o banheiro é pago por conta da onda de sexos que rolou la ha 10 anos atraz

more_horiz
posso realizar meu sonho e andar de mao dada com o leinad?

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu não manjava... Achava que o Light era o Shop dos Gays... Tanto que lá o banheiro é pago por conta da onda de sexos que rolou la ha 10 anos atraz

Também é, mas o "Gay Caneca" não recebe esse apelido a toa.

more_horiz
A noite é muito mais bonito mesmo por conta do prédios modernos.

Mas dou muito mais valor na arquitetura dos prédios do começo do século passado que tem no centro.

Esse descaso me deixa muito triste... lembra que eu fiz um tópico falando sobre imóveis antigos de São Paulo? Bem isso.

Cara, o Masp é um nojo de tosco, muito tosco mesmo. E ainda fazem cartão postal daquela merda, porra de lugar feio e mal cuidado.

mas tu adora queimar um cigarrinho de artista lá nao é??? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
gay caneca¿ meu shops

more_horiz
Até os "bee" chamam o shopping de "GayCaneca".

more_horiz

Todo mundo ali anda de nariz empinado, no fim do dia vão tudo para os extremos da cidade...

more_horiz

Cara, esse Forest é o pior...

more_horiz
Só fui uma vez no Frei Caneca em 2010 numa feira de games, a entrada era gratuita. Nem sabia que tinha essa alcunha.

more_horiz
Kaneda escreveu:
posso realizar meu sonho e andar de mao dada com o leinad?

Pode até beijar o Leinad na boca lá que não tem problema.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder