RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sugestão de encontro Retrogaymes

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Imperfect
Henrico D. Santo
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionSugestão de encontro Retrogaymes - Página 3 EmptyRe: Sugestão de encontro Retrogaymes

more_horiz
Lbert escreveu:
Só fui uma vez no Frei Caneca em 2010 numa feira de games, a entrada era gratuita. Nem sabia que tinha essa alcunha.

Basta andar pelo shopping por alguns minutos, pra começar a ver os gays andando abraçados, de mãos dadas e em grupinhos fofocando.

Pior que não são só os frequentadores, muitos funcionários de lojas são gays também.

descriptionSugestão de encontro Retrogaymes - Página 3 EmptyRe: Sugestão de encontro Retrogaymes

more_horiz
Arrepiei aquo

more_horiz
Kaneda escreveu:
Arrepiei aquo

Pior que desta vez não é trollagem minha. :Loloriginal:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Kaneda escreveu:
Arrepiei aquo

vamos juntos de centopeia humana nem.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Forest Law escreveu:
Kaneda escreveu:
Arrepiei aquo

vamos juntos de centopeia humana nem.

Esses dias um primo meu de Santos veio passar um fim de semana em SP com a namorada. Aí me chamou pra sair, fui eu e a Sra Law com os dois no shopping. Adivinha em que shopping eles quiseram ir? Eu ainda avisei, "tem certeza que quer ir no gay caneca"? Ele quis mesmo assim e não acreditou quando chegamos lá, ficou chocado com tanta viadagem. Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ele quis mesmo assim e não acreditou quando chegamos lá, ficou chocado com tanta viadagem. Rindo

Esse não entrou no forum Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder