Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Depois que Hiroshi Yamauchi saiu da Nintendo, o suporte por aqui foi encerrado.
Valeu Iwata! Até a era GC, os jogos vinham legendados em portugues até!
@MN
Nesse aspecto eu concordo. Mas o que ficou parecendo, é que ele deu a entender que o Brasil não é um foco pro Wii U, e que o Wii ja tava de bom tamanho por aqui.
Alias, me dando conta no preço oficial do Wii por aqui, eu nem quero pensar no preço do Wii U!
Na verdade a saída da Nintendo daqui se deve a um monte de coisas desde a falência da Gradiente até crises, inflação e impostos... Mas isso seria uma discussão mais culta e longa do que deveria
Mas bem, o nosso mercado num todo é infantil e arcaico (videogames são classificados como jogos de azar pelo governo pra se ter uma ideia), a renda da maioria da população é ridícula e é impossível pensar na grande maioria conseguir ter e manter um PS3/Xbox 360/WiiU, a melhor maneira, mais garantida e de menos risco é investir no que o povo tem condição de ter, ai é bem melhor para alcançar isso baratear o Wii para R$500 que será bem mais acessíveis para a maioria da população do que R$1000 no WiiU (que seria um preço perfeito e que eu duvido que chegue nesse valor, mas seria um valor baixo).
Wii deveria custar não mais que 400,00. Não mais que isso MESMO. E tinha esquecido desse detalhe: A falencia da gradiente. Mas poderiam ter conseguido outra distribuidora.
No mais, concordo no resto contigo, e sendo otimista, wii u vai custar não menos que 1,299 por aqui,
No preço do Wii eu concordo. Não pago mais que isso nem a pau. Mas o valor que eu citei é mais como exemplo, entre pagar R$500 no Wii e R$1000 no WiiU óbvio que WiiU compensa mais, mas pra maioria do povo R$500 já é pesado entende??? Isso que eu quis dizer.
Verdade. Eu entendi sim o que tu quis dizer. É tenso...