RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OMG!!! tão atacando o forum do Dalton!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Fúria
Melhor nick da historia!!
6 participantes

descriptionOMG!!! tão atacando o forum do Dalton!!! - Página 2 EmptyRe: OMG!!! tão atacando o forum do Dalton!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm..., quando saiu do laranjão pra o layout atual, eu parei de acessar o forum uol por excesso de erro, e fiquei mais de 2 anos sem postar por causa disso... Rindo

Imperfect

E que você não viu o "ápice" da coisa. O que teve de neguinho que ia logar e acabava logando na conta de outro não foi brincadeira....

descriptionOMG!!! tão atacando o forum do Dalton!!! - Página 2 EmptyRe: OMG!!! tão atacando o forum do Dalton!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm..., quando saiu do laranjão pra o layout atual, eu parei de acessar o forum uol por excesso de erro, e fiquei mais de 2 anos sem postar por causa disso... Rindo

Imperfect

E que você não viu o "ápice" da coisa. O que teve de neguinho que ia logar e acabava logando na conta de outro não foi brincadeira....

eu sei...., eu ainda tinha minha conta, estava no SS, e a galera me avisou desse bug bizarro..., se contar, no ultimo ano teve os dos post, vc postava e contava 400 posts em apenas um... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

eu sei...., eu ainda tinha minha conta, estava no SS, e a galera me avisou desse bug bizarro..., se contar, no ultimo ano teve os dos post, vc postava e contava 400 posts em apenas um... Rindo

Imperfect

Esse bug só valia pra contas antes de 2009 Rindo A real e que aquilo ali sempre foi bugadaço, tenho conta desde de 2002 e sempre teve (nessa época eu postava graça a um). O lindo é que todos queriam mudar para o javaBB achando que ia melhorar, depois ficou pior e todos pediram pra voltar ao antigo Rindo

more_horiz
eu fui o primeiro a gritar para nao fazer em javabb..., pois o PHP era bem melhor para forum, ainda mais com o volume que tem o uol, que precisa que isso rode da maneira mais "suave" possivel para minimizar os erros, mas as bestas lá só sabem programar em coisas desenvolvidas pela M$ ou macromedia... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu fui o primeiro a gritar para nao fazer em javabb..., pois o PHP era bem melhor para forum, ainda mais com o volume que tem o uol, que precisa que isso rode da maneira mais "suave" possivel para minimizar os erros, mas as bestas lá só sabem programar em coisas desenvolvidas pela M$ ou macromedia... Rindo

Imperfect

Menosprezou meu Fireworks MX hein??? :Aff:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Menosprezou meu Fireworks MX hein??? :Aff:

macromedia ainda é bao, nao é perfeito, mas é muito melhor do que muita coisa no mercado, isso garanto a vc..., mas o problema que na uol, ou é java, ou é coldfusion (que é uma linguagem que foi desenvolvido o pacote grafico da macromedia), no maximo um xml..., é muito pouco para um portal..., e ficar apenas no javabb ou no .asp da vida, nao vai adiantar de nada, mas a M$, como grande f.d.p que ela é, veja o que tem de drives para isso e para o PHP, sendo esse ultimo, um grande complilador de varios tipos de linguagem...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder