RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Dopefish
Leinad
Alohawell Ltda
Nanaki
werneck
ZakYagami
Pollux
Andore
LipeSan
Sir_GrayFox
Galdius
Kaneda
yon
D.O.G.S
Zeck
Melhor nick da historia!!
docinhodeabobora
21 participantes

descriptionVende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic - Página 9 EmptyRe: Vende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic

more_horiz
werneck escreveu:
kkk gostei do "Até onde sei"

Nunca se sabe né?

descriptionVende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic - Página 9 EmptyRe: Vende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só tem 3 certezas na vida

impostos, morte e chifre

#Fato

more_horiz
Vende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic - Página 9 Shane-rick-e-lori-o-triangulo-amoroso-de-the-walking-dead-deve-ser-tema

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
werneck escreveu:
kkk gostei do "Até onde sei"

Nunca se sabe né?

Ou na maioria das vezes o ultimo a saber. Shocked

more_horiz
Leinad escreveu:
Sobre o chifre:
Não conheço ninguém com mais de 30 anos que não tenha levado um chifre.
Faz parte da vida, em algum momento, ser corno(a).

Até onde sei, nunca levei e tb nunca coloquei.

rimkuk

Já coloquei (e contei no mesmo dia) e ACHO que já levei...
Mas, tudo a mais de dez anos atrás.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

impostos, morte e chifre

Neto, sempre um gênio

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:
Sobre o chifre:
Não conheço ninguém com mais de 30 anos que não tenha levado um chifre.
Faz parte da vida, em algum momento, ser corno(a).

Até onde sei, nunca levei e tb nunca coloquei.

rimkuk

Já coloquei (e contei no mesmo dia) e ACHO que já levei...
Mas, tudo a mais de dez anos atrás.

O homem sem chifre e um animal indefeso. :fui:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

impostos, morte e chifre

Esqueceu o "broxar"... Isso fatalmente acontecera :(

more_horiz
No mais, oia esse Dope passando o cadeado Espadada

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

impostos, morte e chifre

Esqueceu o "broxar"... Isso fatalmente acontecera :(

Broxar é MUITO mais normal e corriqueiro do que de ser chifrado. Óbvio que o número piora ou melhora dependendo da mina que vc pega, do ambiente, da situação...

more_horiz
kkkkk o ruim e quando isso acontece com duas lésbicas em um quarto de motel,a reação não e muito legal.

more_horiz
werneck escreveu:
kkkkk o ruim e quando isso acontece com duas lésbicas em um quarto de motel,a reação não e muito legal.

João Gordo contava uma historia assim... Deve ser a coisa mais tensa nesse momento. Mas se até a Juju Salimeni conta que já broxaram com ela (e não foi só um), pode acontecer com qualquer um.

more_horiz
O foda é broxar com a mulher do belo.... :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
O foda é broxar com a mulher do belo.... :tudobem:

Essa ai se você broxar te come :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Vende-se fitas SNES - Edit: Chat Topic - Página 9 Gracyanne-hulk1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder