werneck escreveu:Henrico D. Santo escreveu:werneck escreveu:kkk gostei do "Até onde sei"
Nunca se sabe né?
Ou na maioria das vezes o ultimo a saber.
O chifrado é sempre o último a saber
werneck escreveu:Henrico D. Santo escreveu:werneck escreveu:kkk gostei do "Até onde sei"
Nunca se sabe né?
docinhodeabobora escreveu:werneck escreveu:Henrico D. Santo escreveu:werneck escreveu:kkk gostei do "Até onde sei"
Nunca se sabe né?
O chifrado é sempre o último a saber
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:O foda é broxar com a mulher do belo.... :tudobem:
Essa ai se você broxar te come :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Kaneda escreveu:
docinhodeabobora escreveu:Que declaração de amor mais profunda.
werneck escreveu:kkkkk o ruim e quando isso acontece com duas lésbicas em um quarto de motel,a reação não e muito legal.
Leinad escreveu:werneck escreveu:kkkkk o ruim e quando isso acontece com duas lésbicas em um quarto de motel,a reação não e muito legal.
Opa, essa história deve ser boa!!! Conte mais!
docinhodeabobora escreveu:50% é demais, uns 40% é mais correto, na minha opinião. Tipo um relacionamento que é a metade é sexo quando não tiver vai acabar perdendo o sentido ao longo dos anos. É meio tenso você imaginar um casal de 90 anos transando, é tenso e nojento.
Leinad escreveu:docinhodeabobora escreveu:50% é demais, uns 40% é mais correto, na minha opinião. Tipo um relacionamento que é a metade é sexo quando não tiver vai acabar perdendo o sentido ao longo dos anos. É meio tenso você imaginar um casal de 90 anos transando, é tenso e nojento.
Eu acho que o percentual vai variando com a idade.
Quando eu tinha 16, o critério era puramente físico.
Aos 90, contato físico/sexo deve ser o menos importante.
Entre os 16 e 90, o percentual de importância do sexo vai só caindo.
Mas, acho justo aos vinte/trinta anos, a importância ser 50/50.
docinhodeabobora escreveu:Leinad escreveu:docinhodeabobora escreveu:50% é demais, uns 40% é mais correto, na minha opinião. Tipo um relacionamento que é a metade é sexo quando não tiver vai acabar perdendo o sentido ao longo dos anos. É meio tenso você imaginar um casal de 90 anos transando, é tenso e nojento.
Tem cara que aos 50 ainda acha que sexo é o fundamental no relacionamento, acho que tanto a idade quanto a pessoa são variáveis que influenciam na percentagem final.
docinhodeabobora escreveu:Leinad escreveu:docinhodeabobora escreveu:50% é demais, uns 40% é mais correto, na minha opinião. Tipo um relacionamento que é a metade é sexo quando não tiver vai acabar perdendo o sentido ao longo dos anos. É meio tenso você imaginar um casal de 90 anos transando, é tenso e nojento.
Tem cara que aos 50 ainda acha que sexo é o fundamental no relacionamento, acho que tanto a idade quanto a pessoa são variáveis que influenciam na percentagem final.
Melhor nick da historia!! escreveu:gore pesado :
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje posso dizer que os meus melhores momentos com a minha noiva não foram somente no sexo, ainda bem.