Além de ser linda, cantar e tocar super bem, ainda joga bagarai.. PQP
E é super cute, apaixonado aqui
Henrico D. Santo escreveu:Vou ver se baixo hoje esse game pra testar. Comprei ele e nem vi ainda.
zir0 escreveu:mina viciadona , esse joga de verdade bem neutra num fica com viadagem tipo otras mina que usa decotao ( não que seja ruin) e joga porra nehuma
yon escreveu:zir0 escreveu:mina viciadona , esse joga de verdade bem neutra num fica com viadagem tipo otras mina que usa decotao ( não que seja ruin) e joga porra nehuma
Pois é, tem bastante estilo sem ser fanboyzinha... Joga super bem, tudo no hard.. canta bem, toca bem, pow.. É essa que quero casar!
Bonatti escreveu:yon escreveu:zir0 escreveu:mina viciadona , esse joga de verdade bem neutra num fica com viadagem tipo otras mina que usa decotao ( não que seja ruin) e joga porra nehuma
Pois é, tem bastante estilo sem ser fanboyzinha... Joga super bem, tudo no hard.. canta bem, toca bem, pow.. É essa que quero casar!
Fato.
Mina gamer e musica.... não consigo imaginar nada que eu gostaria mais.
Entre uma partida e um sexo, tocar um sonzinho juntos, pqp, seria foda.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:zir0 escreveu:mina viciadona , esse joga de verdade bem neutra num fica com viadagem tipo otras mina que usa decotao ( não que seja ruin) e joga porra nehuma
Fato.
Mina gamer e musica.... não consigo imaginar nada que eu gostaria mais.
Entre uma partida e um sexo, tocar um sonzinho juntos, pqp, seria foda.
Talvez que ela cozinhasse e soubesse lavar/passar? :tudobem:
yon escreveu:Cozinhar eu sei.. Passar roupa, é só por roupa pra secar sem torcer e bem molhada que nem precisa :;bigode;: