RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 Empty[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
E ae pessoal :d
Eu tinha um topico no outerspace e no uol vendendo meu console n64, porem descobri que a fonte está com defeito e não funciona.
Então estou vendendo pra quem se interessa esse console (com leve defeito de cores em alguns jogos) sem a fonte e os seguintes jogos:

Pokemon Stadium 30 reais

Fighters Destiny 25 reais

International Superstar Soccer 64 20 reais

Superstar Soccer 2000 20 reais

FIFA 64 15 reais (label rasgada)

O console to vendendo por 60, vai com dois controles, o cabo RF pra tv e uma fonte. A FONTE NAO FUNCIONA, so pra informar, por isso que ele está barato.

O video game funciona normalmente em tvs de plasma, não funciona em tv antiga, de tubo, testei e comprovei.


Aceito trocar por acessorios de qualquer genero do nintendo wii.
Mas podem dar suas ofertas pra qualquer troca que eu vejo aqui!

Fotos so pedir. ]

tudo loose

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
...como assim não funfa em tv de tubo champz???...q estranho... eu tenho interesse, aceita troca por um PsOne com 1 controle, 1 MC, fonte e saída AV...

vc ta vendendo separado os jogos do console? ou vem junto?

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
os jogos to vendendo separado, mas se for levar o console eu faço desconto num jogo

seguinte, em tv de tubo, o defeito de cor ataca em jogos como Pokemon, onde as cores verde ficam piscando incessatemente no menu.
Jogos que comprvei que tem isso são sao o Star Wars Racer (problema de cor no ingame) e pokemon (problema no menu, na hora de jogar as cores ficam normais)
agora quando coloquei numa tv de plasma 32 que tenho aqui, não tem problema algum, foi um rapaz do outerspace que me deu a dica e deu certo o/

@topic

ps1 eu ja tenho cara, faz mais ofertas ai ^^

up

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
...bem, o Ps1 era a única oferta q eu tinha...a grana q eu tenho já ta planejada pra outra coisa...vlw mesmo assim champz...

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
up

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
up

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
...ae man, seguinte: vou te mandar umas MP's marotas pra gente negociar isso ae...

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
up mps respondidas

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
brunnokun escreveu:
up mps respondidas


Uma dica truta: seu topico era o primeiro da pagina classificados (alias, em todas as vezes que você deu "up" ele era o primeiro), essa área não é que nem a do UOL que em 2h o topico já tá na terceira pagina ;)

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
brunnokun escreveu:
up mps respondidas


Uma dica truta: seu topico era o primeiro da pagina classificados (alias, em todas as vezes que você deu "up" ele era o primeiro), essa área não é que nem a do UOL que em 2h o topico já tá na terceira pagina ;)


desculpa eu tenho mania de dar um up por dia kkk

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
gostei do truta Sorriso

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
Alohawell escreveu:
gostei do truta Sorriso
alohawell meu herói

description[Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64 EmptyRe: [Vendo/Troco] N64 sem fonte, e Jogos de 64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder