E ae pessoal :d
Eu tinha um topico no outerspace e no uol vendendo meu console n64, porem descobri que a fonte está com defeito e não funciona.
Então estou vendendo pra quem se interessa esse console (com leve defeito de cores em alguns jogos) sem a fonte e os seguintes jogos:
Pokemon Stadium 30 reais
Fighters Destiny 25 reais
International Superstar Soccer 64 20 reais
Superstar Soccer 2000 20 reais
FIFA 64 15 reais (label rasgada)
O console to vendendo por 60, vai com dois controles, o cabo RF pra tv e uma fonte. A FONTE NAO FUNCIONA, so pra informar, por isso que ele está barato.
O video game funciona normalmente em tvs de plasma, não funciona em tv antiga, de tubo, testei e comprovei.
Aceito trocar por acessorios de qualquer genero do nintendo wii.
Mas podem dar suas ofertas pra qualquer troca que eu vejo aqui!
Fotos so pedir. ]
tudo loose
Eu tinha um topico no outerspace e no uol vendendo meu console n64, porem descobri que a fonte está com defeito e não funciona.
Então estou vendendo pra quem se interessa esse console (com leve defeito de cores em alguns jogos) sem a fonte e os seguintes jogos:
Pokemon Stadium 30 reais
Fighters Destiny 25 reais
International Superstar Soccer 64 20 reais
Superstar Soccer 2000 20 reais
FIFA 64 15 reais (label rasgada)
O console to vendendo por 60, vai com dois controles, o cabo RF pra tv e uma fonte. A FONTE NAO FUNCIONA, so pra informar, por isso que ele está barato.
O video game funciona normalmente em tvs de plasma, não funciona em tv antiga, de tubo, testei e comprovei.
Aceito trocar por acessorios de qualquer genero do nintendo wii.
Mas podem dar suas ofertas pra qualquer troca que eu vejo aqui!
Fotos so pedir. ]
tudo loose