RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
Gabriela Martinelly
JurianSutter
Ricardo
Reznov
Nanaki
Putz Grila!
Dopefish
Kaneda
Leinad
14 participantes

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Entre desespero do time, diretoria acuada e ameaças, Palmeiras já adota tom pessimista


A derrota por 2 a 0 para o Corinthians no clássico deste domingo no Pacaembu incendiou ainda mais o clima no Palmeiras. Após um primeiro tempo cheio de confusões, troca de empurrões e brigas nas arquibancadas, a situação parecia mais amena durante o intervalo quando um torcedor que acompanhava o clássico subiu os degraus até a divisa com o setor VIP e xingou o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo.

A atitude do torcedor não foi isolada. Diversos torcedores aproveitaram a proximidade com um dos responsáveis pelo futebol alviverde do clube para reclamar do time. Dentro de campo, o mesmo desespero era visto nos jogadores a cada passe errado ou a cada chute sem direção. Confira alguns detalhes que mostram que a situação do Palmeiras na zona de rebaixamento - 19º colocado, com 20 pontos, o mesmo número do lanterna Atlético-GO, mas com uma vitória a mais - é cada vez mais complicada.

fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/09/17/entre-desespero-do-time-diretoria-acuada-e-ameacas-de-faccoes-palmeiras-ja-ensaia-jogar-a-toalha.htm

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Tópico Galdius style.

Aguardando altas confusões.

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
maior vencedor da serie b

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz


O terror voltou...? :tudobem:

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
palmeiraa e flamengo... ia ser lindo.

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Não tenho do que reclamar, ano que vem assistirei os jogos em Santo André, a 2 estações de casa.

Spoiler :


Última edição por Dopefish em Seg 17 Set 2012, 11:27, editado 1 vez(es)

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Kaneda escreveu:
palmeiraa e flamengo... ia ser lindo.


Flamengo não cai cara...
Sempre tem tapetão pro Mengão.

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
palmeiras ta numa draga danada....e dos times paulistas é oq mais tenho uma afeição juntamente com a portuguesa e o juventus :tudobem:

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
se o palmeiras perder mais umas 3 seguidas pode fechar o caixão

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Eu to pouco me fodendo... Pode rebaixar a Série A inteira que eu não ligo... Odeio o futebol teatral brasileiro.

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Disse o José Simão na rádio hoje que não queria chutar porco morto, e por concordar com ele também não vou comentar. :tudobem:

Mas sei lá, acho que o Palmeiras cair este ano, é meio utópico.

Coringão ganha a Libertadores;
Palmeiras rebaixado pra B;
Raí e Zeca Camargo lambendo a língua um do outro.

É bom demais pra ser verdade! :tudobem:


descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Fui quotar o Ricardo e editei sem querer....denovo :tudobem:

Já arrumei.

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Palmeiras levando a sério o Projeto de se tornar uma Portuguesa, aquele time bacana que não incomoda ninguém...

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu to pouco me fodendo... Pode rebaixar a Série A inteira que eu não ligo... Odeio o futebol teatral brasileiro.

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
bem, vamos aos fatos.:

Assisti o jogo ontem, nao vi o palmeiras atuar muito esse ano, e como vi que o negocio estava feio, quis acompanhar esse jogo...

O timão não jogou láaaaaaaaaaa essas coisas não, fez o basico, nem pisoui muito no acelerador..., mas fez o suficiente para o palmeiras perder, fora que o proprio palmeiras é seu maior inimigo..., o valdivia perdeu um gol de cabeça sozinho que dificilmente alguem perderia..., e nao ficou só nisso nao...

Tá bem claro que o time está nervoso, entra no jogo já soltando faisca, e isso é perigoso pacas..., e como foi dito, a expulsao do luan podia ter sido bem evitada, na hora do vermelho, creio que nem merecia, mas ele tava todo nervosinho o jogo todo, peitando o juiz, gritando, entao, para esfriar, o juiz, que foi ruim pros dois lados, resolveu mandar ele embora, se espera 3 minutos, tinham substituido o cara....

Eu nao queria ver o parmeira na serie b ano que vem, com libertadores etc e etc é foda o time estar na serie b...., mas vamos ver..., o jogo contra o figueirense nesse sabado vai ser decisivo..., pois se perder, vai dar um passo enorme para cair, pois agora, tem 2 pontos atras do figueira..., se perder, fica a 5 e pode ser ultrapassado pelo atletico/go....

O time que quero na segundona é o flamerda...., eles PRECISAM cair para aprender lição de humildade...

ah, se quiserem mais noticias do jogo...

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/16-09-2012/palmeiras-corinthians.html

Imperfect

descriptionNinguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?  EmptyRe: Ninguém quer falar sobre o Palmeiras hoje?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder