RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
filipe prevot
bruno79
Imperfect
Reznov
Zeck
Antonio Neto
zir0
Kaneda
Dopefish
Ricardo
15 participantes

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao é por isso que to tendo TANTAS dificuldades para falar na minha agencia..., caraio..., to correndo feito um desesperado para resolver umas tretas e agora me vem essa de banco em greve???

Desculpeae ricardo, sei que vc nao tem culpa, mas VSF CARAIO..., BANDO DE FOLGADO..., QUEREM PISO SALARIAIS NESSE NIVEL??????

Entao eu como TI tenho que ganhar o dobro, JA QUE SOMOS NOS QUE GARANTIMOS QUE ESSA MERDA DE INFRAESTRUTURA MAL FEITA E MAL USADA FUNCIONE DE MANEIRA EFICAZ...

queria ver uma greve de todos os consultores e profissionais da area de TI por melhores condições, ia ser engraçado ver o pais REALMENTE parando de verdade...

Imperfect



isso e verdade ninguém dar valor para,os profissionais em TI.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao é por isso que to tendo TANTAS dificuldades para falar na minha agencia..., caraio..., to correndo feito um desesperado para resolver umas tretas e agora me vem essa de banco em greve???

Desculpeae ricardo, sei que vc nao tem culpa, mas VSF CARAIO..., BANDO DE FOLGADO..., QUEREM PISO SALARIAIS NESSE NIVEL??????

Entao eu como TI tenho que ganhar o dobro, JA QUE SOMOS NOS QUE GARANTIMOS QUE ESSA MERDA DE INFRAESTRUTURA MAL FEITA E MAL USADA FUNCIONE DE MANEIRA EFICAZ...

queria ver uma greve de todos os consultores e profissionais da area de TI por melhores condições, ia ser engraçado ver o pais REALMENTE parando de verdade...

Imperfect


Profissional de area de TI fazendo greve? :tudobem:

É mais fácil um sindicato de prostitutas se unir e fazer greve do que de profissional de TI. :tudobem:

Mas falando sério, não sou contra a greve, sou contra a forma com que ela é conduzida. Na minha opinião, a greve dos bancários não passa de uma armação.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
bruno79 escreveu:
O Ricardo vai ficar mais rico...


Precisa ver a assembléia do sindicato do banco central...

Cadeirinhas, música ao vivo, coffee break... coisa fina.

Por isso eu continuo estudando. :acepted:

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
tenho que entrar na elite.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
claro que é..., o sindicato querendo mais poder, isso é obvio..., e os profissionais de TI nao fazem isso pq tem um bando de mortos de fome que se vc abre uma vaga, o cara aceita ganhar 200 reais para poder trabalhar, na boa..., nunca vi uma area tao tensa em relação a isso...

Tem muita gente, pouquissimos qualificados, os poucos que sao, sao caros demais para as empresas, entao, ficam usando outros como remendo, fazendo trabalhar 10,12 ou até mais horas por dia, apenas para "apagar incendio" pq desenvolvimento nao envolve a area de TI, isso é programação que funciona a parte....

Imperfect

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Setor de Informática, na maioria, e um setor prostituido.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Zeck escreveu:
Setor de Informática, na maioria, e um setor prostituido.

falou pouco mas falou a verdade...

se eu fosse mais em forma, bonita, no estilo jhony, ia comer viado lá no centro que eu ia ganhar bem mais dinheiro...

Imperfect

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
ia ate de.vip no garbage

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Kaneda escreveu:
ia ate de.vip no garbage

lá...??? uma enrabada bem dada num gay cheio da grana já paga tudo isso e mais a balada... Rindo

é que sou muito relaxado, gordo, e covarde, senao ja estaria lá e faturando muito...

Imperfect

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
eita porra. altas revelacoes aqui.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Kaneda escreveu:
eita porra. altas revelacoes aqui.


Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 Nelson_Rodrigues%5B1%5DBLOG+NIVIA

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Minhas contas estão pagas, não tenho que fazer nada no banco então foda-se. :acepted:

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Vishi, preciso pagar uma conta do fone,
me ralei

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Vishi, preciso pagar uma conta do fone,
me ralei


Tá no vencimento? De qualquer forma, vê se dá pra pagar na loteria.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Rodrigo Fernandes escreveu:
Vishi, preciso pagar uma conta do fone,
me ralei


Tá no vencimento? De qualquer forma, vê se dá pra pagar na loteria.


Baaaa, verdade, tem como pagar na loteria!!
tinha me esquecido :o
Ja estava meio louco, vence amanha

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 2 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder