RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
filipe prevot
bruno79
Imperfect
Reznov
Zeck
Antonio Neto
zir0
Kaneda
Dopefish
Ricardo
15 participantes

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Bom meu pagamento do MP já foi confirmado pelo banco, o foda é a greve dos correios que está me deixando preocupado...

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:


Baaaa, verdade, tem como pagar na loteria!!
tinha me esquecido :o
Ja estava meio louco, vence amanha


De qual lugar do Sul vc é, amigo?

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu quero distancia de banco.... No mais FAKU Bancarios...


Imperfect escreveu:
entao é por isso que to tendo TANTAS dificuldades para falar na minha agencia..., caraio..., to correndo feito um desesperado para resolver umas tretas e agora me vem essa de banco em greve???

Desculpeae ricardo, sei que vc nao tem culpa, mas VSF CARAIO..., BANDO DE FOLGADO..., QUEREM PISO SALARIAIS NESSE NIVEL??????

Entao eu como TI tenho que ganhar o dobro, JA QUE SOMOS NOS QUE GARANTIMOS QUE ESSA MERDA DE INFRAESTRUTURA MAL FEITA E MAL USADA FUNCIONE DE MANEIRA EFICAZ...

queria ver uma greve de todos os consultores e profissionais da area de TI por melhores condições, ia ser engraçado ver o pais REALMENTE parando de verdade...

Imperfect



Enfiou o pé na bunda errada hein kiddos.

A greve não é de BANQUEIROS, e de BANCÁRIOS. O povo que fica na linha de frente, ouve toda merda de cliente mau humorado, ensina vinte vezes a mesma mulher a sacar dinheiro no caixa eletrônico pra ela se enfiar na fila do caixa e ainda ter a cara de pau de reclamar que a fila demora.

Via de regra, banqueiro ganha horrores, bancário ganha medianamente pra ser uma das classes que mais sofre assédio, tanto dos clientes com reclamações de coisas que não são culpa minha (uma mulher já quase bateu em mim porque ELA estourou o cheque especial e bloqueou tudo da conta.)


Se quer meter bronca em alguém, mete nos diretores e superintendentes pra cima. de escriturário até gerente só seguimos ordens e cumprimos metas (aliás, metas absurdas. trabalho numa agência onde 80% do povo que eu atendo só ganha um salário mínimo de aposentadoria do INSS e a plataforma tem meta de captar 200 mil em aplicação por mês).

Entendo que tu esteja irritado, mas tá espancando ator pelo seu ódio do personagem de filme quando devia estar correndo atrás do roteirista.


95% dos problemas nos atendimentos do banco é porque a gerência é mão-de-vaca. Faz treinamentos pela metade, não distribuem equipamento suficiente (minha agência só tem 2 pinpads pra solicitar e liberar cartão. devia ter DOZE!) e não colocam gente suficiente pra atender. (eu faço trabalho de plataformista, auxiliar de caixa eletrônico e telefonista, e se precisarem carregar cadeiras pra algum lugar ou levar algo pra outra agência é comigo TAMBÉM)

Tl;dr - Olha pra onde tu tá mirando antes de puxar a droga do gatilho!

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
dukemagus disse muitas verdades.

Lembrem-se que quando vc vai ao banco, e ele está lotado, os funcionários (que são os menos culpados por isso na quase totalidade dos casos) enfrentam aquilo todo dia.

Já atendi cada tipo de escroque, bandido, salafrário, malandro, que não está escrito. E os funcionários dos bancos passam por isso todos os dias.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Ricardo escreveu:
dukemagus disse muitas verdades.

Lembrem-se que quando vc vai ao banco, e ele está lotado, os funcionários (que são os menos culpados por isso na quase totalidade dos casos) enfrentam aquilo todo dia.

Já atendi cada tipo de escroque, bandido, salafrário, malandro, que não está escrito. E os funcionários dos bancos passam por isso todos os dias.


Na boa, continuo achando UMA PALHAÇADA!

Todo ano os bancários entram em greve pedindo AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO.

Basicamente eles dominam o sistema financeiro ao entrar em paralisação. Travam investimentos, abertura de contas, etc...
Já descobriram a eficacia desse sistema e fazem isso todo o ano.
Nem entram em acordo, já entram de greve.
Pode olhar que foi assim nos últimos anos.

Nas últimas negociações de greve dos servidores públicos federais, a CAIXA Econômica nem precisou entrar em greve, foi uma das primeiras a ter e aceitar o reajuste, agora podem e acho que devem aderir a mais uma greve pedindo MAIS AUMENTO.

:morrediabo:

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
nem teve greve aqui hj , fake

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
Zeck escreveu:
Ricardo escreveu:
dukemagus disse muitas verdades.

Lembrem-se que quando vc vai ao banco, e ele está lotado, os funcionários (que são os menos culpados por isso na quase totalidade dos casos) enfrentam aquilo todo dia.

Já atendi cada tipo de escroque, bandido, salafrário, malandro, que não está escrito. E os funcionários dos bancos passam por isso todos os dias.


Na boa, continuo achando UMA PALHAÇADA!

Todo ano os bancários entram em greve pedindo AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO.

Basicamente eles dominam o sistema financeiro ao entrar em paralisação. Travam investimentos, abertura de contas, etc...
Já descobriram a eficacia desse sistema e fazem isso todo o ano.
Nem entram em acordo, já entram de greve.
Pode olhar que foi assim nos últimos anos.

Nas últimas negociações de greve dos servidores públicos federais, a CAIXA Econômica nem precisou entrar em greve, foi uma das primeiras a ter e aceitar o reajuste, agora podem e acho que devem aderir a mais uma greve pedindo MAIS AUMENTO.

:morrediabo:




Zeck os bancários não negociam como servidores públicos federais, a data base dos bancários é no mês de setembro, e eles são vinculados aos sindicatos dos bancários, e não dos servidores. Isso aí não tem nada a ver.

Talvez você devesse procurar saber melhor, a negociação entre os sindicatos e fenaban se inicia no começo do ano, ocorre que nunca há acordo.

Todas as categorias pleiteiam, SEMPRE, reajustes acima da inflação. E geralmente conseguem. Observe:
Quase 90% dos trabalhadores tiveram reajuste salarial acima da inflação em 2011, aponta Dieese

96,5% dos reajustes salariais no 1º semestre ficam acima da inflação

E isso na iniciativa privada, não é exclusividade do serviço público não.

Volto a afirmar, a greve é justa, só discordo de forma veemente da forma com a qual ela é conduzida.

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
em especial a parte do povo em estágio probatório virar bucha de cnahão e ter que encarar cliente MAIS estressado por coisa que não é culpa tua

descriptionBancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública] - Página 3 EmptyRe: Bancos iniciam greve amanhã [+ Utilidade Pública]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder