Bom meu pagamento do MP já foi confirmado pelo banco, o foda é a greve dos correios que está me deixando preocupado...
Rodrigo Fernandes escreveu:
Baaaa, verdade, tem como pagar na loteria!!
tinha me esquecido :o
Ja estava meio louco, vence amanha
Reznov escreveu:Eu quero distancia de banco.... No mais FAKU Bancarios...
Imperfect escreveu:entao é por isso que to tendo TANTAS dificuldades para falar na minha agencia..., caraio..., to correndo feito um desesperado para resolver umas tretas e agora me vem essa de banco em greve???
Desculpeae ricardo, sei que vc nao tem culpa, mas VSF CARAIO..., BANDO DE FOLGADO..., QUEREM PISO SALARIAIS NESSE NIVEL??????
Entao eu como TI tenho que ganhar o dobro, JA QUE SOMOS NOS QUE GARANTIMOS QUE ESSA MERDA DE INFRAESTRUTURA MAL FEITA E MAL USADA FUNCIONE DE MANEIRA EFICAZ...
queria ver uma greve de todos os consultores e profissionais da area de TI por melhores condições, ia ser engraçado ver o pais REALMENTE parando de verdade...
Imperfect
Ricardo escreveu:dukemagus disse muitas verdades.
Lembrem-se que quando vc vai ao banco, e ele está lotado, os funcionários (que são os menos culpados por isso na quase totalidade dos casos) enfrentam aquilo todo dia.
Já atendi cada tipo de escroque, bandido, salafrário, malandro, que não está escrito. E os funcionários dos bancos passam por isso todos os dias.
Zeck escreveu:Ricardo escreveu:dukemagus disse muitas verdades.
Lembrem-se que quando vc vai ao banco, e ele está lotado, os funcionários (que são os menos culpados por isso na quase totalidade dos casos) enfrentam aquilo todo dia.
Já atendi cada tipo de escroque, bandido, salafrário, malandro, que não está escrito. E os funcionários dos bancos passam por isso todos os dias.
Na boa, continuo achando UMA PALHAÇADA!
Todo ano os bancários entram em greve pedindo AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO.
Basicamente eles dominam o sistema financeiro ao entrar em paralisação. Travam investimentos, abertura de contas, etc...
Já descobriram a eficacia desse sistema e fazem isso todo o ano.
Nem entram em acordo, já entram de greve.
Pode olhar que foi assim nos últimos anos.
Nas últimas negociações de greve dos servidores públicos federais, a CAIXA Econômica nem precisou entrar em greve, foi uma das primeiras a ter e aceitar o reajuste, agora podem e acho que devem aderir a mais uma greve pedindo MAIS AUMENTO.
:morrediabo: