RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP EmptyFúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP

more_horiz
Fúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP Thor

A SEGA confirmou que a versão PSP de Thor: The Videogame foi cancelada.

Ontem o jogo foi removido da lista de lançamentos da companhia. A empresa japonesa não apresentou nenhuma razão para esta decisão. Especula-se que o cancelamento esteja relacionado com atrasos na produção do jogo, ou pode ser outra coisa qualquer, que só a SEGA conhece.

As outras versões, PS3, Xbox 360, Wii e, inclusive, DS continuam com lançamento marcado para dia 6 de maio.

fonte: clube dos 5

descriptionFúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP

more_horiz
...nem sei oq dizer sobre isso... Face palm

descriptionFúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Game de Thor é cancelado no PSP

more_horiz
Eu sei: FILHOS DA P... Eu tava aguardando muito esse jogo e agora já sei que não vou poder jogar no PSP, vou ter que me contentar com a provável versão cheia de punhetagens do Wii se eu quiser jogar. Face palm

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu sei: FILHOS DA P... Eu tava aguardando muito esse jogo e agora já sei que não vou poder jogar no PSP, vou ter que me contentar com a provável versão cheia de punhetagens do Wii se eu quiser jogar. Face palm

E isso é mal??? :;bigode;:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:

E isso é mal??? :;bigode;:

Se fosse sexo até que valia a pena awesome
Punhetar é coisa do capeta, assim como comer banana inteira e não em rodelas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder