RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui no centro d sp e.... + [blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Dopefish
Henrico D. Santo
yon
Galdius
Putz Grila!
10 participantes

descriptionFui no centro d sp e.... + [blog] EmptyFui no centro d sp e.... + [blog]

more_horiz
Enfrentei o incêndio e fui ao centro d sp...buscar em sebos e lojas um nintendo 64...o valor fica em 150 reais.....com fonte + cabo + um joystick e um jogo.....achei caro....concordam?

Acho q vou acabar comprando no fim do ano ou ano q vem no mercado livre msmo.

Voltei com um cabo video componente pro ps2 e um cabo av do snes....e um super mario world original.... :acepted:

se alguém tiver interesse em vender n64 avise-me :tudobem:

descriptionFui no centro d sp e.... + [blog] EmptyRe: Fui no centro d sp e.... + [blog]

more_horiz
Eu achei que fosse esse o preço de 64 já com jogo.

descriptionFui no centro d sp e.... + [blog] EmptyRe: Fui no centro d sp e.... + [blog]

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu achei que fosse esse o preço de 64 já com jogo.

achei meio carinho...sei lá....mas quando estiver com o dinheiro na mão ai posso negociar. Até lá vou esperar pra ver se surge uma boa oportunidade :tudobem:

more_horiz
você foi AO centro, não NO centro, afinal vc não montou o centro e foi cavalgando até algum lugar.

more_horiz
Yon e as verdades ortográficas.

Toma essa Putz! E boa aquisição!

more_horiz
yon escreveu:
você foi AO centro, não NO centro, afinal vc não montou o centro e foi cavalgando até algum lugar.

acho q vc errou...pq de certa forma eu montei no centro, afinal, estava sobre ele :acepted:

e agora?

more_horiz
te falei q era td caro

more_horiz
aliás, prox vez avisa que almoçamos juntos

grudados

acoplados

ou só almoçamos msm

more_horiz
ae..... kd o galdius?

more_horiz
Dopefish escreveu:

grudados

acoplados

ou só almoçamos msm

eu avisei, disse q estava indo no centro :tudobem:

mas to olhando no mercado livre.....ta nessa faixa d preço msmo....a n ser q eu arranje um vendedor d boas q n queira só lucrar....acho q n terei outra alternativa senão juntar meu rico dinheiro e no ano q vem comprar um 64 no centro ou mercado livre.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

grudados

acoplados

ou só almoçamos msm

mas to olhando no mercado livre.....ta nessa faixa d preço msmo....a n ser q eu arranje um vendedor d boas q n queira só lucrar....acho q n terei outra alternativa senão juntar meu rico dinheiro e no ano q vem comprar um 64 no centro ou mercado livre.

não em cima da hora né champz :tudobem:

mas blz deixa pra prox

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

grudados

acoplados

ou só almoçamos msm

não em cima da hora né champz :tudobem:

mas blz deixa pra prox

é q surgiu oportunidade em cima da hora... :tudobem: n foi planejado

more_horiz
Kaneda escreveu:
ae..... kd o galdius?

to aqui
pq?

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
ae..... kd o galdius?

to aqui
pq?

pra me doar um nin 64 :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
ae..... kd o galdius?

to aqui
pq?

pra me doar um nin 64 :tudobem:

Já doei o meu primeiro pro meu irmão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder