Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:ae..... kd o galdius?
to aqui
pq?
pra me doar um nin 64 :tudobem:
Já doei o meu primeiro pro meu irmão.
se ele quiser vender a um preço justo...to aqui :tudobem:
Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:ae..... kd o galdius?
to aqui
pq?
pra me doar um nin 64 :tudobem:
Já doei o meu primeiro pro meu irmão.
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:você foi AO centro, não NO centro, afinal vc não montou o centro e foi cavalgando até algum lugar.
acho q vc errou...pq de certa forma eu montei no centro, afinal, estava sobre ele :acepted:
e agora?
Bonatti escreveu:150 reais, achei bom o preço, principalmente se estiver completo.
Imperfect escreveu:a questao que "retrogames" virou moda na regiao, entao, como a procura aumentou, entao os preços aumentaram..., a um ou dois anos atras, vc ia lá eles te DAVAM o console para desencalar, agora??? qualquer joguete meia boca vao te cobrar 50 reais...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Então...é q lá é um carteuzinho d merda.....todos vendem pelo msmo preço, n dá nem pra negociar.
Achei 150 um pouco além do q eu esperava....queria um por uns 100, 120 no máximo. Pagar 150...eu prefiro esperar....enfim. Se alguém tiver pra vender...mp me
Leinad escreveu:Negócio MESMO é comprar de quem está com o console encostado em casa...
Para NÓS, fãs de games, esses consoles e jogos "velhos" são importantes.
Mas, para a grande maioria das pessoas, não.
Conheço maluco que já jogou atari, na caixa, no lixo.
Afinal, estava só ocupando espaço a anos no armário.
Dá vontade de chorar toda vez que lembro da história do Atari.
Leinad escreveu:Negócio MESMO é comprar de quem está com o console encostado em casa...
Para NÓS, fãs de games, esses consoles e jogos "velhos" são importantes.
Mas, para a grande maioria das pessoas, não.
Conheço maluco que já jogou atari, na caixa, no lixo.
Afinal, estava só ocupando espaço a anos no armário.
Dá vontade de chorar toda vez que lembro da história do Atari.