RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui no centro d sp e.... + [blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Dopefish
Henrico D. Santo
yon
Galdius
Putz Grila!
10 participantes

descriptionFui no centro d sp e.... + [blog] - Página 2 EmptyRe: Fui no centro d sp e.... + [blog]

more_horiz
Galdius escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
ae..... kd o galdius?

to aqui
pq?

pra me doar um nin 64 :tudobem:

Já doei o meu primeiro pro meu irmão.

se ele quiser vender a um preço justo...to aqui :tudobem:

descriptionFui no centro d sp e.... + [blog] - Página 2 EmptyRe: Fui no centro d sp e.... + [blog]

more_horiz
150 reais, achei bom o preço, principalmente se estiver completo.

more_horiz
e nem me chamou...??? Crying or Very sad

bem, nao sei se é carinho, mas 150 conto hoje é luxo

Imperfect

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
você foi AO centro, não NO centro, afinal vc não montou o centro e foi cavalgando até algum lugar.

acho q vc errou...pq de certa forma eu montei no centro, afinal, estava sobre ele :acepted:

e agora?

VESHE ficou feio pra vc hein Yon e agora?

more_horiz
Bonatti escreveu:
150 reais, achei bom o preço, principalmente se estiver completo.

E o preço normal com 1 jogo e 1 controle. Nem caro, nem barato.
Se pesquisar pode achar mais barato mas o preço é esse mesmo. +D

more_horiz
Pô... já vi N64 por R$60,00...
Tá tudo inflacionado.

more_horiz
Então...é q lá é um carteuzinho d merda.....todos vendem pelo msmo preço, n dá nem pra negociar.

Achei 150 um pouco além do q eu esperava....queria um por uns 100, 120 no máximo. Pagar 150...eu prefiro esperar....enfim. Se alguém tiver pra vender...mp me

more_horiz
a questao que "retrogames" virou moda na regiao, entao, como a procura aumentou, entao os preços aumentaram..., a um ou dois anos atras, vc ia lá eles te DAVAM o console para desencalar, agora??? qualquer joguete meia boca vao te cobrar 50 reais...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
a questao que "retrogames" virou moda na regiao, entao, como a procura aumentou, entao os preços aumentaram..., a um ou dois anos atras, vc ia lá eles te DAVAM o console para desencalar, agora??? qualquer joguete meia boca vao te cobrar 50 reais...

Imperfect

ta foda....modinha d merda....modinha nerd d merda.....tnc :morrediabo:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então...é q lá é um carteuzinho d merda.....todos vendem pelo msmo preço, n dá nem pra negociar.

Achei 150 um pouco além do q eu esperava....queria um por uns 100, 120 no máximo. Pagar 150...eu prefiro esperar....enfim. Se alguém tiver pra vender...mp me

Mandarei MP em breve.. :tudobem:

more_horiz
Negócio MESMO é comprar de quem está com o console encostado em casa...
Para NÓS, fãs de games, esses consoles e jogos "velhos" são importantes.
Mas, para a grande maioria das pessoas, não.
Conheço maluco que já jogou atari, na caixa, no lixo.
Afinal, estava só ocupando espaço a anos no armário.

Dá vontade de chorar toda vez que lembro da história do Atari.

more_horiz
Leinad escreveu:

Agora perceberam q vale algum dinheiro...ai o infeliz olha no mercado livre e ve um outro infeliz vendendo o console a 5000 reais...e ACHA q pode fazer a msma coisa....isso q me deixa mais puto :morrediabo:

@Zeck

agur=ardando :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:

dá vontade de bater no desgraçado isso sim... Rindo

nunca joguei nenhum console no lixo, nunca, se eu ia me desfazer, eu dava para algum camarada, meu atari foi até quebrar de vez, megadrive funciona até hoje e tá com um camarada meu, o ps1, mesma coisa..., o ps2 tá em casa...

acho que o primeiro que vai conhecer o lixao mais proximo vai ser o ps3..., vai pro desmanche de console da rua das andradas... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder