RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRevelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery] EmptyRevelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery]

more_horiz

Tá completa a lista de 6 missões do game 007 Legends:

- Moonraker
- On Her Majesty's Secret Service
- License to Kill
- Die Another Day
- Goldfinger

E Skyfall que virá via DLC depois do lançamento do filme.

descriptionRevelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery] EmptyRe: Revelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery]

more_horiz
É bom esse game?

descriptionRevelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery] EmptyRe: Revelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É bom esse game?

more_horiz
E eu sei? O jogo só sai mês que vem. Revelado Goldfinger como última missão de 007 Legends [Veja Daniel Graig no lugar de Sean Connery] 2314298090

Mas os games do Bond são bons, mesmo que os da EA da gen passada sejam melhores que os atuais da Activision, mas Quantum of Solace e Goldeneye ficaram legais. Esse deve ficar no mesmo nível, creio eu.

more_horiz
Eu curtia muitos aqueles em terceira pessoa que a EA fazia.

Joguei muito no Cube. Bons gráficos, jogabilidade boa... não era uma maravilha, mas eram bem legais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder