RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description007 Goldfinger 64 - Esplode. Empty007 Goldfinger 64 - Esplode.

more_horiz
Tem um mod do Goldeneye 64 que estava sendo trabalhado há anos, quase década, que saiu esses dias atrás. Ele é baseado no filme Goldfinger, que eu acho que vocês provavelmente devem conhecer mas vou deixar o trailer pra qualquer curioso errante que ainda não tenha assistido:

Apesar de uma fase não ter sido feita ainda (a do aeroporto, que é só uns corredores podrões pq a fase é só um placeholder) e alguns pequenos bugs o jogo está 100% concluido e é incrível, ele roda no N64 de verdade (precisa da expansão de memória) e tem fases gigantescas, praticamente todos os modelos 3D são novos, e isso inclui armas, inimigos, etc. Até uma fase com um Aston Martin dirigivel.

Esse mod tem tudo que você pode querer e ainda por cima tem recriações do Dr. No e From Russia With Love nas fases bônus. Não me decepcionem, baixem esse jogo logo. Eu como não sou nintendista atuante joguei no Project64 com mod para mouse e teclado para goldeneye e perfect dark mas como disse anteriormente, só jogar num everdrive no N64 de verdade.

Algumas screenshots:

007 Goldfinger 64 - Esplode. UiJanp7

007 Goldfinger 64 - Esplode. YzkbBal

007 Goldfinger 64 - Esplode. Cyd6gQg

007 Goldfinger 64 - Esplode. UJoLN8w

007 Goldfinger 64 - Esplode. 70lIqX1

Link para download da ROM com o patch aplicado, já vou upar minha cópia pra não terem desculpa de que não conseguiram aplicar o patch Rindo

DOWNLOAD AQUI

description007 Goldfinger 64 - Esplode. EmptyRe: 007 Goldfinger 64 - Esplode.

more_horiz

Playthrough num console N64 de todas as fases para os preguiçosos que não querem baixar o jogo (não ousem mais falar comigo 007 Goldfinger 64 - Esplode. 1786228450 )

more_horiz
Baixei! Vou tentar rodar no Raspberry, se não der vou ter que ir pro project64.

more_horiz
Carai eu achei muito foda! Baixandoooo!

more_horiz
Caralho, que foda!

more_horiz

Nos vídeos relacionados. isso sim é modificação

more_horiz
Pena que tá rodando a 3 frames por segundo. Se colocar uma "textura" e fazer rodar mais suave (mesmo que só rode em emulador) vai ficar muito legal. Sei que tira um pouco do charme, mas ele parece bem travadão.

Mas é uma obra que merece destaque. Incrível como esse jogo tem uma base de fãs que só a RARE e a MS não enxergam.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Pena que tá rodando a 3 frames por segundo. Se colocar uma "textura" e fazer rodar mais suave (mesmo que só rode em emulador) vai ficar muito legal. Sei que tira um pouco do charme, mas ele parece bem travadão.

Tem um Project64 alterado que roda o Goldeneye64 e esse mod a 60fps com suporte a mouse.
No console é lento mas não é injogável igual tu tá falando.

more_horiz
Jogo de N64, em geral, rodava bem abaixo de 30fps mesmo.
O Zelda mesmo devia rodar a uns 20.

Mas emulador resolve.

more_horiz
foda demais!!

more_horiz
Punch escreveu:

Tem um Project64 alterado que roda o Goldeneye64 e esse mod a 60fps com suporte a mouse.

O Goldeneye eu sabia que rodava assim. Esse mod eu não sabia não.... Se roda mesmo, vou tentar jogar, pra ver se gosto do game, que parece estar muito bem feito se considerarmos que é um jogo "amador".

Poxa, a Rare nunca mais vai investir nesse tipo de FPS? Os FPS atuais são tão chatos... Será que um dia veremos Perfect Dark 2?

E para sempre chorarei isso aqui:

more_horiz
Punch escreveu:

naldin escreveu:
Baixei! Vou tentar rodar no Raspberry, se não der vou ter que ir pro project64.

Ja vi que o raspberry vai rastejar e não vai rodar então.

more_horiz
Baixei o project 64 e a rom do jogo mas não tá funcionando não... dá fatal error: stopping emulation

more_horiz
Vcs que manjam da parada:

qual a configuração usar para jogar goldeneye com controle de xone? Tipo, tô tentando adaptar aqui o melhor possível, já melhorou bastante, mas ainda tá precário. Com certeza existe uma configuração razoável pra jogar no controle mesmo. Alguém sabe?

more_horiz
Vai na configuração do jogo em si para usar o esquema que permite andar e fazer strafing com o digital e mirar com o analógico, ajuda bastante. Fica a seu critério mapear o controle para os dois analógicos ou deixar o movimento no digital msm.

Acho que a config pra isso no jogo é a 1.2, mas não lembro ao certo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder