RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comecei hoje no meu novo emprego e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Kaneda
Gabriela Martinelly
Rodrigo Fernandes
Henrico D. Santo
Punch
Ricardo
Bonatti
bruno79
13 participantes

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Trampando noq?


Desculpa ai por não ter respondido, nem queria ficar logado aqui na hora porque tinha vários bizóios em cima.
Estou trabalhando no TI de uma rede de cinemas, ainda tô na moleza porque é período de treinamento.

É na Berrini, mó mancada esse lugar, você vai almoçar ou comer uma coxinha e sai com uma faca cravada nas costas...

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Isso está acabando com o meu relógio biológico, quero minha vida de volta....

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Isso está acabando com o meu relógio biológico, quero minha vida de volta....


A noturna???

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Isso está acabando com o meu relógio biológico, quero minha vida de volta....


A noturna???


:tudobem:

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Já era o Brunão vai sair da palena hehehehe!

Berrini é tenso.

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já era o Brunão vai sair da palena hehehehe!

Berrini é tenso.


Sair da panela é o cacete, tô na contagem regressiva aqui...

O TI aqui é conhecido na empresa como Delegacia, porque só rola B.O. cabuloso.

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Ué, mas vc não tem vale refeição?

Berrini é foda!

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ué, mas vc não tem vale refeição?

Berrini é foda!


Cara, até vou receber, mas até o momento nada. Estou tirando do bolso e mesmo assim VT de 15 conto aqui na Berrini é dureza...
Vou viver de Baconzitos :tudobem:

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
BERRINI LIXO


E pensar que ano que vem a empresa aqui vai mudar do centro para o Jaguaré....pra um prédio com telhado de zinco e sem restaurantes num raio de 3km.

Loko é poko.

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Dopefish escreveu:
BERRINI LIXO


E pensar que ano que vem a empresa aqui vai mudar do centro para o Jaguaré....pra um prédio com telhado de zinco e sem restaurantes num raio de 3km.

Loko é poko.


Quando ando pelas ruas aqui eu lembro daquele filme chamado "A Procura da Felicidade" manja? Todo mundo sorrindo e tal, vários empresários fakes e posers andando com o copo do Starbucks...

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Vida loka bruno.

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Dopefish escreveu:
BERRINI LIXO


E pensar que ano que vem a empresa aqui vai mudar do centro para o Jaguaré....pra um prédio com telhado de zinco e sem restaurantes num raio de 3km.

Loko é poko.


Quando ando pelas ruas aqui eu lembro daquele filme chamado "A Procura da Felicidade" manja? Todo mundo sorrindo e tal, vários empresários fakes e posers andando com o copo do Starbucks...


Mesma visão que eu tenho do pessoal que trampa na paulista. Tudo artificial e hipócrita.

Aqui no centro é meio tenso, mas o povo é bem mais simples e sem frescura, me sinto melhor trampando aqui que eu qualquer lugar chique que já trampei.










Chupa Henrico!!! :tudobem:

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Paulista >>>>>>>> Berrini >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Centro

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:
Dopefish escreveu:
BERRINI LIXO


E pensar que ano que vem a empresa aqui vai mudar do centro para o Jaguaré....pra um prédio com telhado de zinco e sem restaurantes num raio de 3km.

Loko é poko.


Quando ando pelas ruas aqui eu lembro daquele filme chamado "A Procura da Felicidade" manja? Todo mundo sorrindo e tal, vários empresários fakes e posers andando com o copo do Starbucks...


Mesma visão que eu tenho do pessoal que trampa na paulista. Tudo artificial e hipócrita.

Aqui no centro é meio tenso, mas o povo é bem mais simples e sem frescura, me sinto melhor trampando aqui que eu qualquer lugar chique que já trampei.



Chupa Henrico!!! :tudobem:


UHASHUASHUSA

Mas é pura verdade Dope!

Ainda que aqui na Paulista, por tudo, tem lugares simples para se comer e como aqui tb é cheio de favelado passeando, então i impacto do falsa felicidade é menor.

Mas é quase tão bosta quanto, um monte de gente que coloca terno e gravata e sai andando pela rua de iPhone com copinho do starbucks se achando o Jobs. Um monte de molecada leite com pera saindo da escola e fumando maconha no Masp se achando os radicais ao lado dos mendingos(aquele lugar tá um nojo!)... enfim, a Paulista é um nojo, mas por tudo eu me acostumei e não me sinto um alienígena como eu sentia antes... por tudo, aqui ainda acontece algumas merdas e dá pra rir. É um lugar legal por tudo!

Foda era quando eu trampava em Itaim Bibi, era normla ver Ferrari, Porshe... eu trampava do lado da Alvarenga, acho que era esse o nome da rua onde o cara bateu no carro da advogado com um Porshe e foi polêmica ano passado.
No Itaim Bibi era foda, nojento demais, gente escrota e só lugar caro!

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:
Dopefish escreveu:
BERRINI LIXO


E pensar que ano que vem a empresa aqui vai mudar do centro para o Jaguaré....pra um prédio com telhado de zinco e sem restaurantes num raio de 3km.

Loko é poko.


Quando ando pelas ruas aqui eu lembro daquele filme chamado "A Procura da Felicidade" manja? Todo mundo sorrindo e tal, vários empresários fakes e posers andando com o copo do Starbucks...


Mesma visão que eu tenho do pessoal que trampa na paulista. Tudo artificial e hipócrita.

Aqui no centro é meio tenso, mas o povo é bem mais simples e sem frescura, me sinto melhor trampando aqui que eu qualquer lugar chique que já trampei.



Chupa Henrico!!! :tudobem:


UHASHUASHUSA

Mas é pura verdade Dope!

Ainda que aqui na Paulista, por tudo, tem lugares simples para se comer e como aqui tb é cheio de favelado passeando, então i impacto do falsa felicidade é menor.

Mas é quase tão bosta quanto, um monte de gente que coloca terno e gravata e sai andando pela rua de iPhone com copinho do starbucks se achando o Jobs. Um monte de molecada leite com pera saindo da escola e fumando maconha no Masp se achando os radicais ao lado dos mendingos(aquele lugar tá um nojo!), artistas tocando na rua... enfim, a Paulista é um nojo, mas por tudo eu me acostumei e não me sinto um alienígena como eu sentia antes... por tudo, aqui ainda acontece algumas merdas e dá pra rir.

Foda era quando eu trampava em Itaim Bibi, era normla ver Ferrari, Porshe... eu trampava do lado da Alvarenga, acho que era esse o nome da rua onde o cara bateu no carro da advogado com um Porshe e foi polêmica ano passado.
No Itaim Bibi era foda, nojento demais, gente escrota e só lugar caro!


E vc tá la né?

descriptionComecei hoje no meu novo emprego e... - Página 2 EmptyRe: Comecei hoje no meu novo emprego e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder