Tem que dominar matemática, português e informática.
Kaneda escreveu:Tem que dominar matemática, português e informática.
Henrico D. Santo escreveu:CARALHO MANO!
Altas revelações, depois escreve com calma todas essas suas aventuras nas cozinahs e afins, saber o que rola dentro da cozinha, principalmente no Mac, e de interesse de muita gente.
E fiquei pasmo com essa de cozinheiro formado ganhar menos do que 1000, pqp q absurdo!
Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Tem que dominar matemática, português e informática.
Português e informática manjo bem. Agora, matemática... :;bigode;:
Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Tem que dominar matemática, português e informática.
Tô fazendo um curso de raciocínio lógico. É por esquema. Se aprender um, faz dez e assim vai...
Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Tem que dominar matemática, português e informática.
Tô fazendo um curso de raciocínio lógico. É por esquema. Se aprender um, faz dez e assim vai...
Foda do concurso é que não pode usar calculadora. :;bigode;:
Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Tem que dominar matemática, português e informática.
Ricardo escreveu:sabe o q eu fiz quanto a isso? Parei de usar calculadora. Evito ao máximo, mesmo contas 'esquisitas' procuro fazer de cabeça ou então na mão mesmo. No começo é tenso, mas com o passar do tempo vc vai percebendo o quanto é importante exercitar essa área, vale muito a pena.
Ricardo escreveu:Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Tem que dominar matemática, português e informática.
sabe o q eu fiz quanto a isso? Parei de dar usando ky. Evito ao máximo, mesmo pênis enormes procuro fazer a seco. No começo é tenso, mas com o passar do tempo vc vai percebendo o quanto é importante dar sem ky e vale muito a pena.
beto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CARALHO MANO!
Altas revelações, depois escreve com calma todas essas suas aventuras nas cozinahs e afins, saber o que rola dentro da cozinha, principalmente no Mac, e de interesse de muita gente.
E fiquei pasmo com essa de cozinheiro formado ganhar menos do que 1000, pqp q absurdo!
Malditos pisos saláriais que fode muita gente.
Eu chamo aquele lugar de recanto do bozo maldito
Uma certa vez trabalhei em restaurante japones que fica na vila madalena lugar da alta sociedade só carro importado na frente,gente famosa,mulheres gostosas e lagosta podre no jantar com molho de ervas finas para disfarçar hehehe
Pense bem onde vai comer sempre peça para conhecer a cozinha em um lugar onde não conhece principalmente na região da paulista lugar mais podre em sp não á.Aquele barzinho com mesa de fora em frente a gazeta é bom para beber mas para comer... já fiz extra lá
Na boa a melhor região para comer em sp é itaim bibi
beto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:CARALHO MANO!
Malditos pisos saláriais que fode muita gente.
Eu chamo aquele lugar de recanto do bozo maldito
Uma certa vez trabalhei em restaurante japones que fica na vila madalena lugar da alta sociedade só carro importado na frente,gente famosa,mulheres gostosas e lagosta podre no jantar com molho de ervas finas para disfarçar hehehe
Pense bem onde vai comer sempre peça para conhecer a cozinha em um lugar onde não conhece principalmente na região da paulista lugar mais podre em sp não á.Aquele barzinho com mesa de fora em frente a gazeta é bom para beber mas para comer... já fiz extra lá
Na boa a melhor região para comer em sp é itaim bibi
Kaneda escreveu:Ricardo escreveu:
sabe o q eu fiz quanto a isso? Parei de dar usando ky. Evito ao máximo, mesmo pênis enormes procuro fazer a seco. No começo é tenso, mas com o passar do tempo vc vai percebendo o quanto é importante dar sem ky e vale muito a pena.