RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
Jail
Kaneda
yon
Ricardo
JurianSutter
Leinad
Dopefish
Bonatti
Henrico D. Santo
Nanaki
15 participantes

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Ele é 25% menor e 20% mais leve que o modelo atual. Terá versões com 250 e 500GB de HD, cores Charcoal Black e Classic White (vulgo preto e branco). Ele é o PS3 “super slim”, que parece ser o mesmo que já tinha aparecido em registros no site da Anatel e em documentos da Federal Communications Comission (FCC) nos EUA. Ele foi oficialmente anunciado pela Sony em sua conferência pré-Tokyo Game Show, no Japão, nesta quarta-feira (19).

Nos EUA, o modelo de 250GB chega em 25 de setembro por US$ 270, incluindo Uncharted 3 (edição “jogo do ano”) e um bônus de US$ 30 para você gastar no jogo de tiro “free-to=play” Dust 514. A versão de 500GB chega em 30 de outubro na forma de um bundle com Assassin’s Creed III por US$ 300. Na teoria parece um bom negócio, considerando que os modelos atuais saem por US$ 250 (160GB) e US$ 300 (320GB).

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-5

Enquanto discutimos as consequências estéticas e sociais desse novo design do Play em nossas vidas, esperamos a Sony revelar quando e como (ou se) pretende trazer esses modelos ao Brasil, onde o PS3 de 160GB oficial está saindo por R$ 1.400. [um salve para o meu FAT japonês de 40GB, que ainda resiste depois de um transplante de leitor de disco em 2009].

A Sony também não disse com todas as palavras, mas tudo indica que ela vai honrar a tradição milenar, fazendo da versão branca uma iguaria encontrada somente nas terras japonesas. Por lá, o novo slim preto chega em 4 de outubro, e o branco aparece mais tarde: 22 de novembro.

Ainda na conferência pré-TGS, a Sony mostrou novas cores do Vita e anunciou que o portátil também vai entrar no programa PS Plus. Mais sobre isso em breve.

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-1

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-10

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-11

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-2

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-3

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-4

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-5

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original-8

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ Original

Fonte

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
espera uma queda maior no preço !!!

e essa carcaça franzida é uma maravilha para juntar poeira e vc não conseguir limpar nunca :tudobem:

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Nanaki escreveu:
espera uma queda maior no preço !!!

e essa carcaça franzida é uma maravilha para juntar poeira e vc não conseguir limpar nunca :tudobem:


Além disso, dependendo do ângulo que vc vê ele, parece que fica mais feio o console.

De resto, por mim ficou lindão!

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Achei bonito.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Sony sabe fazar hardware como ninguém, mas pra criar design... :tudobem:

Bonito pra mim é só o PS3 fat.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Acho o Fat bonito só em foto.... pessoalmente, é um trambolho feio pra caralho. Acho o Slim bem mais bonito.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Ah, eu acho o Fat bonito pessoalmente mesmo...é grandão e tal, mas é bonito. A única merda ao meu ver é que o "black piano" deixa MUITAS marcas, e enche o saco ficar tirando. Nesse ponto prefiro o Slim fosco, vc mete o dedo nele mesmo e foda-se :tudobem:

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
PS3 fat continua a console mais bonito já feito pela Sony.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Curti esse hein.. se baixar o preço, vai dar pra pegar ^^

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Eu achei normal, nem bonito nem feio, normal mesmo. Mas eu realmente esperava uma queda maior no preço.

Essa geração está realmente durando bastante! 3a versão do PS3.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
15 dias e esse chanfro em cima tá totalmente marrom

E na versão branca, encardido. Acho que já tão considerando que PS3 precisam ficar numa sala fria isolada - e sem poeira - pra não correr o risco de virar uma George Foremann

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
ja tenho oeu. foda se. aqui chegara a 1000

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
yon escreveu:
15 dias e esse chanfro em cima tá totalmente marrom

E na versão branca, encardido. Acho que já tão considerando que PS3 precisam ficar numa sala fria isolada - e sem poeira - pra não correr o risco de virar uma George Foremann


ISTA

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Parece uma churraqueira mesmo. E com uma tampinha abrindo que nem o PS2 Slim? Not

Ainda bem que já tenho um slim aqui, porque não gostaria de ter esse aí, não.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
yon escreveu:
15 dias e esse chanfro em cima tá totalmente marrom

E na versão branca, encardido. Acho que já tão considerando que PS3 precisam ficar numa sala fria isolada - e sem poeira - pra não correr o risco de virar uma George Foremann


O branco achei tosco.

Dá se a impressão de que vai ficar aquele encardido igual PC das antigas.



Aliás, ele mesmo parece um PC antigo.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder