RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
Jail
Kaneda
yon
Ricardo
JurianSutter
Leinad
Dopefish
Bonatti
Henrico D. Santo
Nanaki
15 participantes

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ - Página 2 EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Eu achei fail essa versão. Além de ser mais feio que o Slim 1 ainda não teve queda de preço e se contentaram em dar um game junto (pelo menos)...

Por incrível que pareça, acho melhor o a "portinha" pra tirar o disco que o jeito do Slim 1.

descriptionMenor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’ - Página 2 EmptyRe: Menor, mais leve (e mais feio?): é o novo PlayStation 3 ‘super slim’

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu achei fail essa versão. Além de ser mais feio que o Slim 1 ainda não teve queda de preço e se contentaram em dar um game junto (pelo menos)...

Por incrível que pareça, acho melhor o a "portinha" pra tirar o disco que o jeito do Slim 1.

Nem li a notícia primeiro, achei que iria ter queda de preço, sacanagem.

E o estilo portinha é melhor mesmo, prefiro assim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei bonito.

Bonatti escreveu:
Acho o Fat bonito só em foto.... pessoalmente, é um trambolho feio pra caralho. Acho o Slim bem mais bonito.

"Olá! Prazer! Meu nome é Bonatti, e irei DISCORDAR de você!"

:troll:

more_horiz
se tivesse mt grana, comprava o de 500gb

more_horiz
podia ser amarelo com pintinhas rosas chegay.....portanto q fique barato

more_horiz
Eu ia criar outro tópico, mas seria desperdicio: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/09/19/novo-playstation-3-250-gb-chega-ao-brasil-em-outubro-por-r-1399.htm

Novo PlayStation 3 250 GB chega ao Brasil em outubro por R$ 1.399

PORRA SONY BR, porra Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

more_horiz
LOOKS HORSE SHIT.

more_horiz
Achei mais bonito que o slim...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder