RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptySempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Só pra agitar, adoro esse documentário, nunca canso de assistir e volta e meia reassisto:





Foda é o comentário do Walter Clark, um antigo diretor da Globo que fez ela subir no topo: "Marinho é como o Kane, mas sem o Rosebud."

Rindo

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
O cara ali falou uma coisa certa: quem faz a TV é o povo. Se o povo quer putaria e pão e circo, vai ver isso na TV, afinal, tudo é comercial.

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
O vídeo não abriu aqui, mas se for "Muito além do/de um Cidadão Kane" é irado.
Passarei nas escolinhas quando for professor...

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Dopefish escreveu:
O cara ali falou uma coisa certa: quem faz a TV é o povo. Se o povo quer putaria e pão e circo, vai ver isso na TV, afinal, tudo é comercial.


Exatamente, é um canal comercial, precisa de ibope e logo, se o povo quer futebol e novela, terão futebol e novela.

Apenas isso.

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Zeck escreveu:
O vídeo não abriu aqui, mas se for "Muito além do/de um Cidadão Kane" é irado.
Passarei nas escolinhas quando for professor...


Esse mesmo!

Eu passaria em tudo! uhsahusaus

Foda é ver que a Record comprou os direitos e deixou o vídeo no site deles. E os pastores metendo o pau no Marinho por conta da manipulação do povo para o bem deles... porra, Record e seus pastores falando isso?
:tudobem:

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Será divertido ver no apocalipse os globistas morrendo pq não curtiam os programas de ciencias e não sabem como sobreviver comendo concreto e bebendo poeira.

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Zeck escreveu:
O vídeo não abriu aqui, mas se for "Muito além do/de um Cidadão Kane" é irado.
Passarei nas escolinhas quando for professor...


Esse mesmo!

Eu passaria em tudo! uhsahusaus

Foda é ver que a Record comprou os direitos e deixou o vídeo no site deles. E os pastores metendo o pau no Marinho por conta da manipulação do povo para o bem deles... porra, Record e seus pastores falando isso?
:tudobem:


Na boa, eu era meio retard4d quando era mais novo.
Odiava filmes antigos e só queria saber de mortes e suspense hollywodiano.

Recomendo assistir "O cidadão Kane" antes do filme.
Tomei coragem uma vez e não me arrependi, o filme é muito bom.
Não esqueço as últimas cenas nunca. Assistir o documentário depois vai linkar muito bem...

Confesso: chorei no final do filme.
:tudobem:

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Ah, certeza, assistir Cidadão Kane é importante, filme foda!

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Aliás, bem interessante, Tancredo era um civil normal, foi eleito e, do nada e antes de assumir a pose, o cara morre e o Sarney pega o cargo. O cara era amigão do Marinho e pró militar. E antes de tudo, logo após o Tancredo ganhar as eleições, o cara é visto já almoçando com o Marinho.

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aliás, bem interessante, Tancredo era um civil normal, foi eleito e, do nada e antes de assumir a pose, o cara morre e o Sarney pega o cargo. O cara era amigão do Marinho e pró militar. E antes de tudo, logo após o Tancredo ganhar as eleições, o cara é visto já almoçando com o Marinho.


Destino?

Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] Images?q=tbn:ANd9GcTA5ncgg5oAN6hSYmkO-hPaaXNlyQ1Pf08siGoEvGC5Y6Rx5dsSz-knQRhG

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
tem um dj chamado yoka que é da terra do mano cachorron, que tem um album que usa frases desse documentario. a primeira do brizola faz parte das mixagens!

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Eu tenho esse documentário aqui. Quando eu comecei a assistir na época o meu PC deu pau na placa-mãe e eu não terminei.... Tenho que assistir!!!

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
Reznov escreveu:
Será divertido ver no apocalipse os globistas morrendo pq não curtiam os programas de ciencias e não sabem como sobreviver comendo concreto e bebendo poeira.


Conte-me mais Rindo

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
pra quem ficou curioso ta ae, é música base eu curto pra caralho viajar sozinho curtindo esses tipo de som.

http://yoka.bandcamp.com/album/a-tv-que-voc-v-podcast

descriptionSempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE] EmptyRe: Sempre bom rever! [+OLD] [+BUT GOLD] [+GLOBO] [+CIDADÃO KANE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder