Não vê TV, prefere Netflix e recomenda a todos que tenham netflix.
:tudobem: :tudobem: :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.
Ele é foda!
Lbert escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.
Ele é foda!
Globo, PT e Corinthians: CÂNCER do país
Acho que é terminal, já deu metástase, o último que sair apague a luz, morrerei por aqui....
Leinad escreveu:Lbert escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.
Ele é foda!
Acho que é terminal, já deu metástase, o último que sair apague a luz, morrerei por aqui....
Caralho cara, o que o Corinthians tá fazendo ai no meio???
Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.
Ele é foda!
A Lei Pelé foi a protagonista por afundar o futebol brasileiro, O Andres Sanches (na época mandatário do Corinthians) implodiu um frágil Clube dos 13, abrindo caminho para o domínio total da Globo que comprou a CBF e consequente processo de espanholização do futebol brasileiro que será visível e abismal em uns 8 a 10 anos.
Como o Cruzeiro conseguirá acompanhar Corinthians e Flamengo com 110 milhões a menos por ano a partir de 2016? Meu Palmeiras terá 70 milhões a menos por ano.
O Sâo Paulo bem que tentou não entrar nessa, mas deve ter sido tremendamente ameaçãdo de boicote nos bastidores.
Espero que Eurico, os presidentes de Atlético-MG, Cruzeiro e Inter consigam não renovar com a Globo.
Ryo_Hazuki escreveu:Assinatura vitalícia para o $$. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:
Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.
Ele é foda!
A Lei Pelé foi a protagonista por afundar o futebol brasileiro, O Andres Sanches (na época mandatário do Corinthians) implodiu um frágil Clube dos 13, abrindo caminho para o domínio total da Globo que comprou a CBF e consequente processo de espanholização do futebol brasileiro que será visível e abismal em uns 8 a 10 anos.
Como o Cruzeiro conseguirá acompanhar Corinthians e Flamengo com 110 milhões a menos por ano a partir de 2016? Meu Palmeiras terá 70 milhões a menos por ano.
O Sâo Paulo bem que tentou não entrar nessa, mas deve ter sido tremendamente ameaçãdo de boicote nos bastidores.
Espero que Eurico, os presidentes de Atlético-MG, Cruzeiro e Inter consigam não renovar com a Globo.