RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carai ta calor d+, vou morrer ...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leonardo Soler
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Lbert
DJANGO
Dopefish
Kaneda
Reznov
Henrico D. Santo
Putz Grila!
15 participantes

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyCarai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Carai ta calor d+, vou morrer ... Pipoca

Carai ta calor d+, vou morrer ... Calor

Carai ta calor d+, vou morrer ... Homem-com-calor11

Carai ta calor d+, vou morrer ... Calor


Isso n é calor, é amostra grátis do inferno....Sp precisa d chuvas e frio....to morrendo...sériu

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Tá tão seco que fui cuspir e assoviei.

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Vai ficar sem 64....

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Morra nu em meus braços sua vadia fogosa.







No mais ta foda mesmo.... Trampo praticamente na 25 de Março, então parece que o calor triplica!

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
@henrico

pqp :Loloriginal: e ja t add no facebooko lindu I love you

@kaneta

levo comigo pra cova :acepted:

@rez

q tentação Carai ta calor d+, vou morrer ... 1964626164

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Passei a época de frio saudavel pra caraio, começou o calor e peguei gripe. Sou foda ou sou foda?

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Eu nao. Vou vender

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
aqui parece que vai chover, finalmente

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá tão seco que fui cuspir e assoviei.


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Me senti que nem a espiga de "pipoca"

Ontem fui de busão pra Av. Paulista, meu o tempo seco, sol batia na pele, ardia queimava parecia que estava numa chapa ou grelha tostando,pior que se fosse no verão, quando umidade é alta e me sindo sendo cozinhado no vapor.

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
DJANGO escreveu:
aqui parece que vai chover, finalmente

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Onde é o "aqui"?

Aqui deu uma escurecida, mas o céu ta me enganando e me dando falsas esperanças assim a meses :Loloriginal:

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Aqui está agora suaves 32°
























































Como eu odeio o calor pqp :tudobem:

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Sério, acabei de tomar banho e parece que foi inútil.... já me sinto sujo again.... calor maldito!

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Vc tão falando do que? aqui no Rj marcou mais de 42°

Minha casa ta pegando fogo e já tomei uns 300 banhos na piscina aqui...

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
Sem caô... em niterói marcou isso:

Carai ta calor d+, vou morrer ... 250077_383202198417707_1302596640_n

descriptionCarai ta calor d+, vou morrer ... EmptyRe: Carai ta calor d+, vou morrer ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder