RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras EmptyApós 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras

more_horiz
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Kleina-comandar-Arrancada-Heroica-Palmeiras_0_777522308.html

Sei não hein... será que o Parmera ainda se salva?

descriptionApós 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras EmptyRe: Após 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras

more_horiz
Gostaria de acreditar nisso, mas não creio que tenha salvação mais. Espero estar errado.

descriptionApós 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras EmptyRe: Após 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras

more_horiz
O Palmeiras tá até ajudando o Vasco rapá!

A galera tava sem água em São Januário, o Palmeiras aproveitou o local onde se encontra e instalou uma bomba d'água , tá mandando água lá do fundo do poço!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Gostaria de acreditar nisso, mas não creio que tenha salvação mais. Espero estar errado.

Depois que o meu time conseguiu se salvar em 2009 no épico jogo contra o Coritiba eu acredito sim em recuperação.
Dane-se matemáticos, polvo, etc...

Lembro até hoje das tirinhas de 2009:

Após 70 anos, Kleina pode comandar nova 'Arrancada Heroica' no Palmeiras Images?q=tbn:ANd9GcQ_nlGmYhk1-RfsMSVZMWsphfBKSSCYFpt0lauFcdSEX3GXDdAy08l9mb_d

more_horiz
Zeck escreveu:
Depois que o meu time conseguiu se salvar em 2009 no épico jogo contra o Coritiba eu acredito sim em recuperação.

Mas o time do Fluminense era bom...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Zeck escreveu:

Mas o time do Fluminense era bom...

O time do Palmeiras tbm é, pelo menos melhor que uns 10 do campeonato....só tá desajustado, desacreditado, jogador com salto alto (laterais, Mazinho, Barril de Carvalho, ah esse é chinelinho....), e assim vai....

Aqui é Palestra!!!

more_horiz
A resposta só se terá no dia 2 de dezembro, na última rodada do Brasileirão.

Acho que bem antes a gente já vai saber....

more_horiz
A próxima rodada pode definir muita coisa...
Se o palmeiras perder e flamengo ganhar, serão 11 pontos de diferença.

more_horiz
Leinad escreveu:
A próxima rodada pode definir muita coisa...
Se o palmeiras perder e flamengo ganhar, serão 11 pontos de diferença.

Se for por isso o Palmeiras pode ficar tranquilo, pois meu dragão vai ganhar do flaquíssimo e vai deixar a porcada sozinha na rabeira. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder