RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa EmptyApós derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa

more_horiz
Após derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa 173422-ae7f9935-ab09-40c6-821f-c5bd8d9e5612

Rindo ...antes de acharem estranho um palmeirense rindo e zoando do próprio time, aviso: não sou de levar essas coisas pro lado pessoal. Se me zoam, apenas digo ''sou um simples torcedor, não faço nada pelo time em campo''. Apenas torço e espero sempre ver o time bem, se perdeu... PERDEU! Se ganhou...GANHOU! Mas tem umas coisas que são muito cômicas de ver...foi que nem o RC fazendo o centésimo gol no Corinthians...o jhony postou lá ''o novo patrocinador do corinthians é a Lojas 100'' :roleiDrir:

descriptionApós derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa EmptyRe: Após derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa

more_horiz
Hoje de manhã, a esposa do Felipão virou pra ele e disse:

"Acorda Felipe... Já são sete..."

E ele respondeu assustado:

Spoiler :

descriptionApós derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa EmptyRe: Após derrota por 6x0 Palmeiras pega vôo para casa

more_horiz
Leinad escreveu:

Spoiler :

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Leinad escreveu:

Spoiler :

... Rindo mas tem que ser boa tb né, Leinad...

more_horiz
Leinad escreveu:

Spoiler :

Apesar de eu gostar do Palmeiras, a piada ficou boa. :roleiDrir:

more_horiz
o parmeiras nao ta vindo e aviao nao, tá vindo de busao por medo....

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2011/05/06/palmeiras-foge-da-torcida-e-volta-de-curitiba-de-onibus-apos-vexame.jhtm

e tá piorando a cada momento..., acharam a torcida do corinthians violenta na derrota para o tolima???

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/torcida-danifica-carro-de-jogador-do-palmeiras/

alguem vai ter que trazer paz lá dentro, pq to vendo uma merda acontecer qualquer hora....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
o parmeiras nao ta vindo e aviao nao, tá vindo de busao por medo....

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2011/05/06/palmeiras-foge-da-torcida-e-volta-de-curitiba-de-onibus-apos-vexame.jhtm

e tá piorando a cada momento..., acharam a torcida do corinthians violenta na derrota para o tolima???

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/torcida-danifica-carro-de-jogador-do-palmeiras/

alguem vai ter que trazer paz lá dentro, pq to vendo uma merda acontecer qualquer hora....

Imperfect

...champz, leia o tpc e vc vai saber que era uma zueira ao time do Palmeiras...eu sei desde manhã que o time veio de buso por causa de alguns torcedores...e outra coisa, todo mundo sabe aqui que toda torcida tem algumas pessoas que vandalizam mesmo...então não adianta ficar falando disso pq todo mundo sabe que tem gente violenta em todo canto do mundo, que acaba sujando um clube, empresa, etc...oq for...

more_horiz
...agora que eu me liguei IMP...vc viu a imagem no começo do tpc?????....acho q por isso vc não entendeu...

more_horiz
eu vi o aviao e morri de ri... Rindo

mas quis citar que eles correram desse aviao e vieram de onibus pq nao era da gol... Rindo

mas o que me preocupou foi o segundo link, coquetel molotov é foda hein..., espero que nao tenha nenhum episodio violento como teve no timao..., espero, mas a galera tá danada com o time....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder