Henrico D. Santo escreveu: Ricardo escreveu: Opa, fechar o Portal 1, quase consegui esses dias mas não tinha sacado as manhas antes, e ficou faltando uma bolinha.
De resto talvez o V8 Superstars (o jogo é RUIM, se é pra platinar vamo q vamo), e um ou outro q me vier a mente.
Mas quero fechar o portal 1 de qualquer jeito, até pra ver o que se desenrola da história, que até o momento não achei essa coca cola toda não. Mas é realmente um jogaço, uma idéia brilhante.
O jogo em si é apenas resolver puzzles em câmeras.
Já passou pela câmara incineradora? Essa é tensa. No mais, feche o game, veja o final e curta a música do staff.
Aí então jogue Portal 2 e seja feliz, esse é épico!
Sim, sim sim, passei. Assim, o jogo é velho, eu meio que já sacava o lance e a câmara seria uma coisa óbvia demais. Até porque o próprio cenário é bem emblemático, tipo dá muito na cara. :tudobem:
E sim, fui 'aprovado' nesse teste. :acepted:
Mas é um puta jogo. A minha suspeita é que ao longo do tempo eu vejo as pessoas falando sobre o enredo do portal 1 como uma história fantástica, fabulosa. E, até agora (finalzinho do jogo) eu estou achando uma história boa, mas completamente normal e até previsível. O que realmente me agradou no jogo foi a mecânica, os puzzles, muito interessante e bem feito.
Em vários momentos do jogo, pra seguir em frente, vc pode ser 'burro', mas tem que ser habilidoso. Ou pode pensar um pouco mais, e vai perceber q vc nem precisa de habilidade para sobrepor o obstáculo.