RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
yon
Punch
Leinad
Ricardo
Kaneda
Bonatti
Henrico D. Santo
bruno79
Dopefish
gustavo
Chokko
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas o 1, como eu disse, tem uma historia subliminar mais referente a s[erie Half Life e tal, vc ve que e o memso universo e tal.
Em varias partes do jogo vc acha coisas escritas na parede e detalhes no ambiente que te deixam intrigado e fazem vc bolar teorias e imaginar oq aconteceu la.

Ps: teclado completamente desconfigurado aqui, ta foda...


Só de citarem a Black Mesa como rival e concorrente da Aperture é foda.

Dopefish escreveu:
Da pra filosofar fodamente em cima de portal.



E como cara! Dá pra abrir um tópico assim!

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Comecei a ver Community aqui no NetFlix e devo tentar ver as 2 temps nesse fds. Daí nem sei se vai sobrar tempo pra jogar.

Mas tô na época de começar a jogar um game e paro pra começar outro, e logo depois paro pra começar a jogar outro e assim vai. Não tenho conseguido parar em um só não.



Tô assistindo "Drop Dead Diva" com a Sra. Vader no Netflix.
Mas, sempre tento dar um jeitinho de jogar....

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Comecei a ver Community aqui no NetFlix e devo tentar ver as 2 temps nesse fds. Daí nem sei se vai sobrar tempo pra jogar.

Mas tô na época de começar a jogar um game e paro pra começar outro, e logo depois paro pra começar a jogar outro e assim vai. Não tenho conseguido parar em um só não.


Community é fodástico!!
Depois que ver vai atrás das centenas de referências a filmes, séries e etc..
Tem um humor totalmente inteligente, ainda mais depois da 2 temporada

Qualidade

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vo joga kh do 3ds

se pa umas tretas no street 4 co bcp

e tenta joga catherine ke so to jogando anoite pra da+ clima

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bem, eu jogarei com certeza o Splinter Cell 1 HD e talvez comece o modo Tour do Virtua Tennis 4.... e se bater o 5 minutos um SSF4 awesome

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eu jogarei com certeza o Splinter Cell 1 HD e talvez comece o modo Tour do Virtua Tennis 4.... e se bater o 5 minutos um SSF4 awesome


Comprou a trilogia ou só o 1? Joguei os 3, clássicos 8)
Pena que o 1 não é um bom port e o 2 tem mais lag que tíbia em calculadora, mas o 3 é simplesmente perfeito e anos-luz da versão PS2 e também melhor que a versão XBOX1

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eu jogarei com certeza o Splinter Cell 1 HD e talvez comece o modo Tour do Virtua Tennis 4.... e se bater o 5 minutos um SSF4 awesome


Comprou a trilogia ou só o 1? Joguei os 3, clássicos 8)
Pena que o 1 não é um bom port e o 2 tem mais lag que tíbia em calculadora, mas o 3 é simplesmente perfeito e anos-luz da versão PS2 e também melhor que a versão XBOX1


Acabei pegando a trilogia mesmo. Não tanto pelo 1 que eu já fechei na antiguidade, mas o 2 e o 3 eu nunca tinha jogado e como eu paguei até um preço bom (R$90, que dá mais ou menos o preço dos 3 na PSN) achei que valeu a pena, eu pagaria isso se fosse comprar o 2 e o 3 com PSN Card já que eu não tenho cartão internacional.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
E pelo o que eu vi, ele tem lags até da versão PS2 (num joguei no Xbox 1), não teve nenhuma melhoria além de colocarem em HD, mas isso não me desmotiva...

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder