RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
FQN
DJANGO
Gustavo Ciconello
zir0
Ricardo
Zardo
Lbert
Kaneda
Punch
Pollux
Zeck
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Reznov
Leinad
Dopefish
Galdius
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
24 participantes

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
O que acha da modinha nerd?


Acho que como toda modinha se tornou chato, e uma hora vai passar....

Leinad escreveu:
Já experimentou algum entorpecente?


Fumei maconha uma vez, não gostei.

Leinad escreveu:
O q vc já fez de ilicito na vida?


Além de fumar maconha, já roubei produtos de conveniência de posto quando era moleque e ajudei a enrolar bolsas de maconha para vender.

Leinad escreveu:
Alohawell ou Pancheri?


Aloha.

Leinad escreveu:
Pelas fotos dos encontros... Quem você achou O CARA mais bonito do fórum?
Aquele que, se vc fosse mulher ou gay, pegava?


Pegava todos Arco Íris Arco Íris Arco Íris

Leinad escreveu:
Praia ou campo?


Nunca fui pra praia, logo campo.

Leinad escreveu:
Palmeiras ou São Paulo? Em uma disputa de titulo, vc torceria para quem?


Palmeiras... São Paulino quando ganha é chato de mais....


Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 21 Set 2012, 17:22, editado 2 vez(es)

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Aqui descubro que sou totalmente ignorante com matemática.

Só sei fazer as contas básicas e a divisão ainda peco.

Por isso segui a área de designer.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
De todas as pessoas do planeta, qual você mais sente vontade de dar porrada?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
De todas as pessoas do planeta, qual você mais sente vontade de dar porrada?


Tem tantos... Mas o maior com certeza absoluta é o Chorão (Cherlie Brown).

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Quer se juntar as aventuras mágicas do meu ponei unicornio capaz de abrir buracos do chão com seu pênis, até o centro do universo?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
O meu Palmeiras cai pra segunda?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Já ta cansando de responder perguntas?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Quer se juntar as aventuras mágicas do meu ponei unicornio capaz de abrir buracos do chão com seu pênis, até o centro do universo?


Que???

Lbert escreveu:
O meu Palmeiras cai pra segunda?


Só não cai se:

1) Acontecer um milagre
2) Acontecer mutreta com a CBF

Tirando isso, já vão planejando a serie B.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Já ta cansando de responder perguntas?


Pior que não.

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Pq vc não me olha enquanto estamos transando?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Esporte que vc detesta
Banda que vc detesta
Jogo que vc detesta

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pq vc não me olha enquanto estamos transando?


Porque apenas te uso.

Leinad escreveu:
Esporte que vc detesta
Banda que vc detesta
Jogo que vc detesta


Polo.
Charlie Brown Jr..
Todo e qualquer RPG por turno ou estrategia (FF, Chronno Trigger, Diablo).

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Acha que a LIVE, PSN e outras um dia serão unificadas?
Quem você acha que vai ganhar o Brasileiro: Galo ou Flu?
O Corinthians vai ganhar do Chelsicha?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Eu sou um alien do planeta marte. Eu pareço um humano, mas embaixo do meu disfarce eu pareço um gigante esquilo roxo com três caudas 5 olhos e 18 línguas.

Meu objetivo é coletar dados e itens para ajudar minha raça a aprender sobre vocês, para que nós possamos invadir.

Eu faço comendo qualquer coisa útil.. objetos... estranhos, pessoas, animais, qualquer coisa.

E por comer tanto eu tenho dores enormes no estômago. E as vezes é tão ruim que eu acabo vomitando tudo... aí eu tenho que colocar novamente.

Há algum método para parar de vomitar?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
Pq o papai bate na mamãe?

descriptionNada para fazer.... Me façam perguntas!!! - Página 5 EmptyRe: Nada para fazer.... Me façam perguntas!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder