RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Música q estou tocando agora nesse momento...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
zir0
DJANGO
Kaneda
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
11 participantes

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Musica de pau no cu.

Falo mesmo. Not


descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Odeio Black Metal
Odeio Metal Melódico

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
PO esqueci d atualiza-los sobre.....consegui tirar má o meno as música....um ou outro detalhe q refinei durante a aula. :acepted:

Agora tenho outra pra tirar q uma parte do solo vou demorar 1 semana pra conseguir tocar igual....foda d+



Essa o cara aplica descaradamente no solo a teoria q to estudando :tudobem:

@Reznov

Q isso cara Rindo

1° eu sou um estudante e n um profissional

2° comecei assim tb....se vc estudar com afinco...vc toca oq quiser. É só n desistir :acepted:

@bonatti

oq seria uma música pau no cu? :tudobem:

@Henrico

ouvirei.... :tudobem:

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Leinad escreveu:
Odeio Black Metal
Odeio Metal Melódico


2.
Mas adoro Death metal... curte?

E sim, tem diferença, e muita, a quem perguntar.

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Odeio Black Metal
Odeio Metal Melódico


2.
Mas adoro Death metal... curte?

E sim, tem diferença, e muita, a quem perguntar.


Curto sim... Mas, não conheço profundamente.
Altars of madness é um dos cds que mais ouvi na vida.
De Metal, além de Heavy, curto Death e Thrash...

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo


Ah, acho que é só questão de gosto...
Nada contra quem curte.

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Odeio Black Metal
Odeio Metal Melódico


2.
Mas adoro Death metal... curte?

E sim, tem diferença, e muita, a quem perguntar.


Curto sim... Mas, não conheço profundamente.
Altars of madness é um dos cds que mais ouvi na vida.
De Metal, além de Heavy, curto Death e Thrash...



Curto algumas coisas de Power Metal tb, embora não conheça muito, respeito muito Blind Guardian. Sorriso

Putz, to sendo só chato, haha.... mas acho melódico meio "pau no cu" sim.... povo que escuta (não sei caso, to falando de modo geral) é irritante, botam técnica acima da musica, acho pouco criativo (tudo muito parecido e no mesmo padrão.... até a ordem de musicas de CD melódico é sempre igual).... e a galera fala tanto da técnica desses caras como se velocidade fosse sinônimo de técnica foda (qualquer um pode pegar um metrônomo e ficar estudando padrões)... Bla, simplesmente me irrita por tanto motivo que o post ia ficar gigante se eu fosse citar todos, hahaha. :tudobem:

s2 seu lindo. I love you

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo


+ ou - oq falei no outro post..... tem muitos motivos, mas no geral, acho a musica irritante mesmo, muito "feliz" e genérica.

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
eu só não curto black metal

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo


+ ou - oq falei no outro post..... tem muitos motivos, mas no geral, acho a musica irritante mesmo, muito "feliz" e genérica.


Feliz...
Esse é o motivo inicial da minha irritação... Feliz.
Acho muito feliz.

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo


+ ou - oq falei no outro post..... tem muitos motivos, mas no geral, acho a musica irritante mesmo, muito "feliz" e genérica.


Feliz...
Esse é o motivo inicial da minha irritação... Feliz.
Acho muito feliz.


Excesso de Virtuosidade geralmente é irritante.

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo


+ ou - oq falei no outro post..... tem muitos motivos, mas no geral, acho a musica irritante mesmo, muito "feliz" e genérica.


Feliz...
Esse é o motivo inicial da minha irritação... Feliz.
Acho muito feliz.


Me sinto correndo atras de coelhinhos.

Halloween é uma das bandas mais irritantes do mundo para mim. Embora o Michael Kiske cante pra caralho e mimimi, acho a voz dele irritante.

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Bom quanto a técnica....q o bona flou. É verdade, é só por o metrônomo e estudar pra tocar rápido. No caso específico do Raphsody os caras são muito bons tecnicamente flando....se vc escutar a música versão estúdio e versão ao vivo, n nota diferença.

Concordo com o fato das músicas serem "iguais".. se vc por um cd assim pra alguém q n conhece, a pessoa nem vai saber quando mudou d música. Mas é q em geral essas bandas tem uma ideia clássica...é como se fosse uma orquestra/rock. Então vc pega o cd, vai ter um prelúdio, as músicas tem a lógica clássica, introdução, estrofre, pré refrão, refrão, estrofe, pré solo, solista etc...

Porém algumas dessas bandas tem um estudo harmônico por trás da velocidade q n posso descartar e tenho q dar créditos. Raphsody msmo em praticamente todas as músicas usam escala no mínimo harmônica, no mínimo. Essa q tenho q tirar é melódica, harmônica e a escala q preciso estudar no caso é a diminuta pura. Difícil achar uma banda aplicando isso de uma forma boa. O guitarrista ainda me efz o imenso favor d usar a diminuta no solo :tudobem:

N to defendendo pq pra flar a verdade n gosto tb...é um tipo d música q deixa vc agitado, mas como quero ser um bom guitarrista tenho q estudar td um pouco :tudobem:

Bjundas

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
Reznov escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta, mas pq n curtem? n q eu seja fã avido ...oq n sou, mas só curiosidade msmo


+ ou - oq falei no outro post..... tem muitos motivos, mas no geral, acho a musica irritante mesmo, muito "feliz" e genérica.


Feliz...
Esse é o motivo inicial da minha irritação... Feliz.
Acho muito feliz.


Excesso de Virtuosidade geralmente é irritante.


Ah rez, malz aew discordar, mas nem considero esses caras virtuosos. Eles são a cima da média, mas virtuoso pra mim é steve vai, pepeu gomes...caras nesse nível ai. :tudobem:

Steve vai eu n achava virtuoso até uns anos atrás quando ouvi o disco A live in a ultra world...o cara pegou a música típica dos países e criou, tocou na guitarra sem descaracterizar as músicas....MUITO FODA...MUITO DIFÍCIL fazer algo sequer parecido. O msmo o pepeu gomes q fez com músicas típicas brasileiras....é algo completamente fora da média, n é qualquer um q faz

descriptionMúsica q estou tocando agora nesse momento... - Página 2 EmptyRe: Música q estou tocando agora nesse momento...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder