RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] Empty[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz



Em resumo:

Marvel super Heroes + Marvel vs capcom, ambos com filtros, achievements/troféus, Modo para treinamento, artworks e os personagens secretos desbloqueáveis com pontos (as sequências usadas no arcade AINDA funcionam pra quem quiser) e, óbvio, jogatina online.

tudo em torno de 15 pratas

Só não é a coleção per feita por esquecer os 2 versus "intermediários" X-men vs street fighter e Marvel vs Street fighter. ambos são excelentes games de luta também)

Bons jogos, bom negócio na minha opinião (e nesse não tem como enfiar DLC)

E sim, eu vou comprar porque Megaman+Jin Saotome >>> all

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Se essa coletânea tivesse os outros games vs. (entenda-se, X-men e Marvel Vs. Street Fighter) ai sim seriam US$15 muito bem gastos....

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
creio que esses dois saiam no começo do ano que vem... algo tipo "X-Men vs. collection" ou "marvel vs capcom origins collection vol.2"

sabe a crítica que eu faço sobre esse negócio de não vender um produto por completo

Ainda assim, individualmente cada game vale tranquilamente 7 dólares e cinquenta. são bem mais prazerosos que o mvsc3, por exemplo.

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Tomara que não seja um port lixo como foi o Marvel Vs. Capcom 2 da PSN/Live...

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Sem versão pra PC = nem aí

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
acho que vale a pena

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
O que me enche os olhos é o Marvel Super Heores.


Eu amo esse game demais!


Mas deveria ter versão pra PC.

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O que me enche os olhos é o Marvel Super Heores.


Eu amo esse game demais!


Mas deveria ter versão pra PC.


Mas tem para PC: http://www.emuparadise.me/M.A.M.E._-_Multiple_Arcade_Machine_Emulator_ROMs/Marvel_Super_Heroes_(Brazil_951117)/14828

Espero ter ajudado.

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Coveragem mode.


Henrico D. Santo escreveu:
O que me enche os olhos é o Marvel Super Heores.


Eu amo esse game demais!


Mas deveria ter versão pra PC.



Realmente, Marvel Super Heroes é mara demais.


Marvel deveria deixar a Capcom fazendo seus games de luta eternamente.

Última edição por Jail em Qua 24 Dez 2014, 22:08, editado 1 vez(es)

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
dukemagus escreveu:


Só não é a coleção per feita por esquecer os 2 versus "intermediários" X-men vs street fighter e Marvel vs Street fighter. ambos são excelentes games de luta também)



Tem também o jogo solo dos X-men. Seria:

X-men
X-men vs Street Fighter
Marvel Super Heroes
Marvel Super Heroes vs Street Fighter
Marvel vs Capcom

Mas no fim, o Marvel Super Heroes + Marvel vs Capcom já basta. São bons demais.

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Lembrando que o jogo sai da PSN/Live no fim desse mês.

Quem comprou, comprou, quem não comprou, não compra mais.

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
Não curti o Marvel vs Capcom tanto como o Marvel Super Heroes (não sei porque exatamente). Mas ambos são infinitamente melhores que o Marvel vs Capcom 3.

No MSH, Dr. Doom é o mais apelão. Usei ele pra fechar o jogo sem perder rounds, e depois pra fazer 15 lutas seguidas sem perder (são missões do game). Mas o meu favorito pra jogar é mesmo o Cafetão América (óbvio).

E personagem secreto do Marvel Super Heroes:

[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] 201306132041340.Anita

[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] Conchita1

Rindo

Dá pra habilitar ela agora (nas versões anteriores, parece que só a japonesa é que tinha ela)

Tenho que habilitar os chars secretos do Marvel vs Capcom. Não fechei esse ainda, o chefão lá é foderoso. Ainda tenho que ver como faz pra derrotá-lo.

description[DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos] EmptyRe: [DICA]Marvel vs Capcom origins Collection [+PSN][+LIVE][+Bons Jogos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder