RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Galdius
Fúria
Lbert
DJANGO
Leinad
Bonatti
11 participantes

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! Empty(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Galera, primeiramente quero deixar claro q estou copiando este topico:
http://forum.jogos.uol.com.br/rayman-origins-por-r6869-reais---saraiva_t_1787510

Quero dar todos os créditos ao usuário felix_50, que foi quem informou primeiro. Estou copiando aqui apenas para que mais gente possa saber.
Acho muito valido isso.... ja estava pensando em pegar esse jogo por causa do valor (99 reais no LANÇAMENTO).... eu quero apoiar isso, mostrar q aqui tem mercado e tal, eu apoio preço justo. Obviamente, não apoio qualquer porcaria, oq pelo visto não é o caso, pois esse jogo realmente parece estar muito divertido! Sorriso E agora, a 68 reais? Porra, muito de boa!
Segue abaixo o post:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que o preço, pra uma pré venda está ótimo...

Quem quiser comprar tem que fazer o seguinte:

Se cadastra no site da Siciliano, coloca para receber novidades do site, após um tempo você vai receber um email com um código de 15% de desconto, que da pra usar na Saraiva.

Depois de fazer o cadastro entra na saraiva por esse link:


http://www.livrariasaraiva.com.br/vivo/


Coloca no carrinho o Rayman + um apontador de 80 centavos só para dar mais que 100,00 reais:


Rayman: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3674777/rayman-origins-ps3/?ID=C901A27A7DB0B10112F2F1060


Apontador: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2856062/apontador-c-deposito-blister-c1-cores-sortidas/?ID=C901A27A7DB0B10112F2F1060&PAC_ID=33561


Depois de tudo estar no carrinho, com o desconto de 20 reais pelo link da Vivo, mais o cupom de desconto de 15%, tudo vai dar: 68,69 reais!


Quem conseguir, posta aí

Valeu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fica ai a dica galera. Sorriso

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Bom preço mesmo!

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
boa dica

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Nossa, não sabia que tinha desconto sendo direcionado a partir do site da Vivo..bom saber....

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
caraaaaaaaaaca, eu queeeeero :(

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Lbert escreveu:
Nossa, não sabia que tinha desconto sendo direcionado a partir do site da Vivo..bom saber....


Só até o dia 31 de Dezembro viu!

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Vi uma galera falando q esse jogo lembra um pouco o ultimo Donkey Kong, agora q eu pego mesmo!!!

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Compra certa esse Rayman.

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
De nada Sorriso

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
recomendo fortemente esse jogo

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
De nada Sorriso


Coisa linda! =D

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Comprei!!!
Valew mesmo velho!

Rayman Origins + Cd-r 700 Mb / 80 Min / 52x ( Envelope ) = R$ 68,76!!!! Sorriso

Joguei a demo ontem... jogo MUITO divertido!

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Caralho, era para pegar o jogo hj.... a BOSTA da Saraiva adio para dia 9.... PATÉTICO!
Isso q o jogo ja saiu atrasado no Brasil.... TOMAR NO CU! Evil or Very Mad

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Jurava que vi escrito 3ds , já tava todo feliz caçando cartão Crying or Very sad

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, era para pegar o jogo hj.... a BOSTA da Saraiva adio para dia 9.... PATÉTICO!
Isso q o jogo ja saiu atrasado no Brasil.... TOMAR NO CU! Evil or Very Mad


putz que zica man =/

description(DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva! EmptyRe: (DICA) Rayman origins por 68 reais na Saraiva!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder