Os golpes não são ilegais. Mas são GROTESCOS!
Como UFC é um show, vai demorar pra mudarem isso...
Guitto escreveu:Os golpes não são ilegais. Mas são GROTESCOS!
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Os golpes não são ilegais. Mas são GROTESCOS!
UFC e o Coliseu na Roma antiga não tem diferença nenhuma.
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Os golpes não são ilegais. Mas são GROTESCOS!
Trollou forte agora né???
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Os golpes não são ilegais. Mas são GROTESCOS!
Seril... Os caras lá enjaulados, arrancando sangue um do outro na maior violência e o público delirando. A diferença do Coliseu é que os gladiadores morriam.
Leinad escreveu:Tem CERTEZA que vc não está trollando??? :tudobem:
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Tem CERTEZA que vc não está trollando??? :tudobem:
Mais ou menos. :;bigode;:
Leinad escreveu:Não vale inserir o dedo em qualquer orificio
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Não vale inserir o dedo em qualquer orificio
Por isso que eu não quis me inscrever no UFC...
Leinad escreveu:UFC não vale cotovelada, desferindo o cotovelo de cima para baixo, em adversário com as costas no chão;
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Não vale inserir o dedo em qualquer orificio
Por isso que eu não quis me inscrever no UFC...
Quando a gente brinca em casa de lutinha... Aê sim VALE TUDO!
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Os golpes não são ilegais. Mas são GROTESCOS!
Seril... Os caras lá enjaulados, arrancando sangue um do outro na maior violência e o público delirando. A diferença do Coliseu é que os gladiadores morriam.
No coliseu eram escravos, soldados inimigos capturados, lutando com armas ou sem, contra um homem ou grupos de homens, animais selvagens, entre outra situações... "adversas".
Tem CERTEZA que vc não está trollando??? :tudobem:
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Tem CERTEZA que vc não está trollando??? :tudobem:
Mais ou menos. :;bigode;:
UFC não vale cotovelada, desferindo o cotovelo de cima para baixo, em adversário com as costas no chão;
Não vale inserir o dedo em qualquer orificio;
Não vale bate-estaca (Zangief Style);
Não vale chutar na cabeça adversário caído ou ajoelhado;
Não vale golpear na nuca;
Entre outras regras.
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:UFC não vale cotovelada, desferindo o cotovelo de cima para baixo, em adversário com as costas no chão;
Bonatti escreveu:Honestamente, adoro violência gratuita assim, quero que se foda, hahaha.... Mas entendo que é desumano e que tinham que pegar mais pesado nas regras.