RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Galera,

Sei que essa config não é padrão para os notes dependendo das suas marcas.

Eu tenho um Dell Vostro aqui do trampo e não aguento mais ter que ficar esbarrando minha mão na merda do mousetap.

Já procurei no Google a forma de desabilitar, mas como dizem, varia conforme os notes e no Windows nção achei nada com essa opção de desativar essa merda de mousetap. Até tentei desinstalar, mas não sei se era esse o dispositivo e ele ainda funciona.

Alguém sabe de algum programa que possa me ajudar?

Abraços e valeu galera!

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Sem falar que essa merda de mousetap me atrapalha muito na hora de jogar TF2 com o note.

E ultimamente, tenho mais é jogado nele.

Tá tenso a coisa.

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Viu no site da Dell já? Ela tem programas específicos pra controlar mausetap.

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Viu no site da Dell já? Ela tem programas específicos pra controlar mausetap.


Será? Achei que era o contrário. Rindo

Vou fuçar lá!

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Cara, programa da Dell disso é mto zuado!

Tem os programas no site dela até, mas vc tem que procurar à parte..

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
yon escreveu:
Cara, programa da Dell disso é mto zuado!

Tem os programas no site dela até, mas vc tem que procurar à parte..


Pior que tá tenso pra achar. :tudobem:

Eu só seu que meu Dell é um Vostro e só. :foreveralone:

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
em configurações de mouse, não tem como selecionar o prioritário e desabilitar o outro?

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
burn1004 escreveu:
em configurações de mouse, não tem como selecionar o prioritário e desabilitar o outro?


Neste note, pelo menos, não existe essa opção, pelo menos no Mouse em Painel de Controle.

No mais, achei a solução.

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Fellas, obrigado à todos pela ajuda!


Seguinte, resolvi o problema aqui;


Não são todos os notes, mas alguns deles, como é o caso do meu Vostro Dell, ele já tem a opção de desabilitar o mousetap pelo próprio teclado, apertando o "Fn"(function) + a F3, que representa a função.

No meu não funcionava, eu fazia isso e só acendia e apagava a luz que estava acima do mousetap.

Fui atrás de tudo e nada.


Aí descobri que o mouse tap do meu note estava, desde o começo, desinstalado. Ele funfava, mas não exista o driver da própria Dell.

Aí no site deles achei o driver, instalei e agora consigo ter o controle de manter o mousetap ativado ou não.


Fica a dica pra galera!

Obrigado a todos!

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
Obrigado o caralho...
Cueca no chão, meu pau na sua mão.

descriptionAJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook] EmptyRe: AJUDA AQUI GALERA PLEASE! [+mouse USB] [+mousetap [+notebook]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder