RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
VirtualBoy
yon
9 participantes

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Eu tô afim de comprar um mouse novo... O meu sem fio é bom pra uso diário, mas me dá umas trolladas em jogos e tals... Nunca me importei muito, mas agora jogando LoLzinho da alegria, isso me irrita... Pq já morri algumas vezes por causa disso. :tudobem:

Mas enfim, querendo um mouse que não passe de 100 reais com o frete, de baixo custo, porém de qualidade. Então nada de Leadership e etc, glr.

Ah, eu tô com R$65,00 no ml, então tô querendo pegar por lá...

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1

Eu gostei desse, só tô meio receoso por ele ser pequeno.. Costumo usar mais mouse palmgrip... Mesmo que não ligue pros fingergrip. Só claw que eu acho horrível de se usar.

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] CMStormXornet_01

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] Image_14

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] Image_13

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500571178-mouse-cooler-master-xornet-cm-storm-2000dpi-sgm-2001-blon1-_JM

Outro que vi vários reviews e tópicos nacionais e gringos falando bem.. É esse aqui:

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] 1532610_20121008083726

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] 4

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509326719-mouse-gamer-dragon-war-dragunov-3200dpi-laser-com-mousepad-_JM

Essa dragon war é da Elephant, uma marca japonesa de mouse e etc de menor custo, não vi ninguém falando mal e tal.. E ainda vem com um pad mais ou menos. Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] 2314298090

E gostei um bucado desse Zalman - btw acho bonito esse nome "Zalman", além de ter uma média boa nos reviews da amazon americana e inglesa..
Mas pelos recursos que ele tem achei meio barato demais.. :tudobem:



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517420320-mouse-gamer-zalman-2500dpi-usb-4500fps-7-botoes-zm-m300-nf-_JM

Enfim, procurando algum mouse básico, porém que me satisfaça.. Não quero um com 15.000dpi e 39 botões programáveis de 1500 reais, manja? rimkuk

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Eu ia te indicar um,mas ele tem 3.200dpi,vc quer um mais simples?

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Eu ia te indicar um,mas ele tem 3.200dpi,vc quer um mais simples?

Não passando desse valor e tendo ajuste de dpi, pra mim tudo bem. :tudobem:

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
E uso um da Microsoft com fio bem simplizão e nunca me deixou na mão.

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Olha, eu não manjo de marcas e tal, olho sempre pro que parece mais confortável (tanto que o meu antigo mouse era genérico e o novo é Leadership).

Tem que ser sem fio???

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Mouse sem fio não tem lag?

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Eu vi um da Dragon War por 75.

Não conheço muito a marca mas parece ser boa.

Só que é 3.200dpi.:tudobem: 

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mouse sem fio não tem lag?

Sem fio é uma bosta.:morrediabo: 

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Olha, nunca testei e tem gente que hypa pra caramba, mas só escuto falarem mal de Razer.

Então fica a dica.

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mouse sem fio não tem lag?
Sem fio é uma bosta.:morrediabo: 

Tenho um da Microsoft e é uma bosta tb. Por isso uso um com fio mesmo.

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, eu não manjo de marcas e tal, olho sempre pro que parece mais confortável (tanto que o meu antigo mouse era genérico e o novo é Leadership).

Tem que ser sem fio???
Quero com fio, pegando outro basicamente por isso...

Pra terem uma base, o que uso aqui é esse kit

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] Kit-teclado-mouse-sem-fio-logitech-ex100_MLB-F-4575959933_062013

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Olha, nunca testei e tem gente que hypa pra caramba, mas só escuto falarem mal de Razer.

Então fica a dica.

Modelo de baixo custo da Razer custa 100 reais no ml... 150 em loja normal. E não curto mto pegar marca modinha não pq é mais valorizado do que deveria..

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
bom,

Se vc usa palm grip NÃO PEGUE O XORNET. Ele é um mouse ruim? n, ele n é....mas vc tem uma pegada tipo a minha....mouse pequeno vai atrapalhar seu despenho e vai cansar sua mão e pode até causar dores. Eu n pegaria o xornet só por isso.

O dragon war n é uma marca muito famosa e nunca vi ninguém usando, vc teria q pesquisar qual sensor ele ta usando pra saber se presta ou n.

Zalman é uma marca mais conhecida, mas é o msmo caso da anterior...pesquisa o modelo do mouse pra saber qual sensor optico está nle e quais bugs ele pode causar.

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, eu não manjo de marcas e tal, olho sempre pro que parece mais confortável (tanto que o meu antigo mouse era genérico e o novo é Leadership).

Tem que ser sem fio???
Quero com fio, pegando outro basicamente por isso...

Pra terem uma base, o que uso aqui é esse kit

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] Kit-teclado-mouse-sem-fio-logitech-ex100_MLB-F-4575959933_062013

O meu é praticamente isso, mas é da Microsoft.

Este aqui;

Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] 1367245836_474672454_1-Fotos-de--Teclado-e-Mouse-sem-fio-Microsoft-Wireless-Optical-Desktop-2000-Excelente-estado

O mouse já tava uma bosta, escapava direto a tampa das pilhas. E agora que perdi a porra da tampa, então desencanei dele.

Só uso o teclado mesmo com esse receiver grandão e feioso. :tudobem: 

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E uso um da Microsoft com fio bem simplizão e nunca me deixou na mão.

eu usava um da Microsoft que comprei por 35 e só troquei por um HP porque quando comprei o meu note o vendedor colocou o mouse junto. tudo com fio, claro.

descriptionAjuda com compra de mouse [-100 reals][+ML] EmptyRe: Ajuda com compra de mouse [-100 reals][+ML]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder