RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

POR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE????

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
unclescrooge
Leinad
7 participantes

descriptionPOR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE???? EmptyPOR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE????

more_horiz
Fica ai meu choro!

descriptionPOR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE???? EmptyRe: POR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE????

more_horiz
não sei, mas to deitado no chão pra tentar parar com os espasmos na região lombar

descriptionPOR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE???? EmptyRe: POR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE????

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não sei, mas to deitado no chão pra tentar parar com os espasmos na região lombar

deitar no chao nao impede ninguem de cagar meu caro... Rindo vai no banheiro.. :roleiDrir:

sem zueira, ve se melhora, vc consegue ficar pior que eu.... Rindo

E leinad, nao sei meu caro, mas eu to cheio de serviço hoje..., por isso to frequentando mais aqui de maneira aleatoria...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

deitar no chao nao impede ninguem de cagar meu caro... Rindo vai no banheiro.. :roleiDrir:

sem zueira, ve se melhora, vc consegue ficar pior que eu.... Rindo

E leinad, nao sei meu caro, mas eu to cheio de serviço hoje..., por isso to frequentando mais aqui de maneira aleatoria...

Imperfect

eu fico doente ou podre raramente
mas quando vem é num tiro só

sinusite vem fraco, mas quando vem forte, sangra

more_horiz
sinusite bem nessa epoca do ano?!?!?!?!?!?!? caraio mano, joga na megasena que tu ganha... :roleiDrir:

essa epoca é a que to melhor, mas chega lá pra abril ja começa os meus problemas...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
sinusite bem nessa epoca do ano?!?!?!?!?!?!? caraio mano, joga na megasena que tu ganha... :roleiDrir:

essa epoca é a que to melhor, mas chega lá pra abril ja começa os meus problemas...

Imperfect

nas minhas férias no usa eu não tive 1 dia sequer de sinusite

e o frio era absurdo

aqui no brasil eu fico podre, doi os seios da face, incha e as vezes sangra

tenho a temporada marromeno e a temporada me fu

eu já consegui ficar 1 dia milagrosamente sem nada de sinusite

more_horiz
passa no terreno que tu tá com encosto... :roleiDrir:

eu tenho sinusite, mas ela me atacou ultima vez foi em setembro/outubro do ano passado, se nao me engano.., ou seja, uns 3 ou 4 meses... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
passa no terreno que tu tá com encosto... :roleiDrir:

eu tenho sinusite, mas ela me atacou ultima vez foi em setembro/outubro do ano passado, se nao me engano.., ou seja, uns 3 ou 4 meses... Rindo

Imperfect

isso deve ser genetico

minha velha tem crises de sinusite, quase matou uma empregada dela pq a besta não levou o remedio pra minha velha

more_horiz
olha, se é genetica, eu nao sei, mas sei que minha mae tem, minha avó tinha, meu irmao tem..., entao, nao sei o que pensar, pois meu pai nao tinha... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha, se é genetica, eu nao sei, mas sei que minha mae tem, minha avó tinha, meu irmao tem..., entao, nao sei o que pensar, pois meu pai nao tinha... Rindo

Imperfect

vixi é genetico mesmo pq mãe é gene dominante

more_horiz
entao ferrou... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
PORQUE EU MATEI ELE Twisted Evil

more_horiz
eu postaria se estivesse vivo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
PORQUE EU MATEI ELE Twisted Evil

ASSASSINO....

POR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE???? Mulher+gritando

lol!

Dopefish escreveu:
eu postaria se estivesse vivo

aqui fala que tu tá vivo...

POR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE???? Dopefish

awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
aqui fala que tu tá vivo...

POR QUE O FORUM ESTÁ TÃO MORTO HOJE???? Dopefish

awesome

Imperfect

awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder