Imperfect escreveu:eu to tentando deixar o negocio movimentado, mas parece que a galera hoje tá toda ocupada, ou bloquearam de vez o retrogame...
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:eu to tentando deixar o negocio movimentado, mas parece que a galera hoje tá toda ocupada, ou bloquearam de vez o retrogame...
Imperfect
Por onde andam Aloha, Leinad, Jhony, Bonatti, Dope, Furia, Perikito, etc? rimkuk
unclescrooge escreveu:eu to tentando flodar o maximo que posso mas de tanto trabalho pra fazer antes do feriadão tá tenso
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:eu to tentando flodar o maximo que posso mas de tanto trabalho pra fazer antes do feriadão tá tenso
nao me lembra dessa merda de feriado.... :x
Imperfect
Bonatti escreveu:To aqui e passando mal.
Bonatti escreveu:HAhahah pior q nem deu tempo de cair.... ja cheguei capotado, fui durmir cedo, hahaha.
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:To aqui e passando mal.
se vc caiu bebendo com o aloha, meu caro, tenho más noticias pra ti....
eu derrubo ele facil, facil....
e forrest, o problema é exatamente esse, nao vou trabalhar, mas vou perder 2 dias de trampo nessa brincadeira, e nao quero perder mais dinheiro, paísinho de merda..., com esse monte de feriado religioso... :x
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:To aqui e passando mal.
se vc caiu bebendo com o aloha, meu caro, tenho más noticias pra ti....
eu derrubo ele facil, facil....
e forrest, o problema é exatamente esse, nao vou trabalhar, mas vou perder 2 dias de trampo nessa brincadeira, e nao quero perder mais dinheiro, paísinho de merda..., com esse monte de feriado religioso... :x
Imperfect
É que no seu trampo você não ganha fixo, né? Quando eu trabalhei de corretor era assim também, só ganhava se vendia. Agora eu ganho fixo, então pra mim o feriado é ótimo.